Sebastian Bach: ele questiona diário de Nikki Sixx durante vício

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante um evento de perguntas e respostas em Saint Vitus, Nova York, o vocalista Sebastian Bach falou sobre a sua biografia "18 And Life On Skid Row", lançada no último dia 6 de dezembro. E questionou o diário publicado do baixista Nikki Sixx (Sixx:A.M. e ex-Mötley Crüe), "The Heroin Diaries" (traduzido para "Heroína e Rock n' Roll" no Brasil) ao promover o próprio livro.

Nikki Sixx: baixista não vê a hora de Trump deixar a presidênciaPhil Anselmo: flagrado pedindo a benção ao Papa

Imagem

Bach comentou que não enxerga como alguém poderia se irritar com alguma história antiga de sua biografia - de "30 anos atrás", segundo ele. "Quem liga? Há vários livros com citações sobre mim que ninguém me ligou para comentar sobre. Não pedi autorização para citar ninguém em meu livro", afirmou.

O vocalista disse, ainda, que sequer se lembra perfeitamente do que é descrito na obra. "É como Nikki Sixx e 'The Heroin Diaries'. Ele estava mesmo mantendo um diário enquanto estava no auge do vício em heroína?", questionou.

Sebastian, então, simulou a injeção de heroína em seu braço, enquanto dizia "oh, me sinto incrível". E explicou: "todos sabemos que é uma metáfora, uma licença artística que se utiliza".

Comente: O quanto você considera que biografias oficiais representem toda a realidade?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Vinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Nikki Sixx: baixista não vê a hora de Trump deixar a presidênciaLoudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Vince Neil: tocando músicas do Mötley Crüe na sua banda soloAvery Molek: 10 anos, tocando "Shout At The Devil" do Motley CrueTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Rock In Rio
A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro

Nikki Sixx
"Jon Bon Jovi é um cuzão metido a besta"

Motley Crue
Joe Elliot explica comentários depreciativos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"Todas as matérias sobre "Sixx A.M."Todas as matérias sobre "Skid Row"Todas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Phil Anselmo
Flagrado pedindo a benção ao Papa

Slash
"Estive no fundo do poço entre 1996 e 2001!"

James Hetfield
Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Ozzy Osbourne: dando uma ajuda para Slash detonar Axl RoseJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalKiss: de quem é a mão na capa de "Music From The Elder"?Angra: Rafael Bittencourt fala sobre o conceito de "Aqua"Faith No More: roupa umbandista para contrariar fãs tradicionaisCourtney Love: As cinzas de Kurt Cobain foram roubadas dela?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online