Avenged Sevenfold: inveja da estratégia brilhante do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com o Overdrive da Irlanda, Synyster Gates, guitarrista do Avenged Sevenfold, falou sobre a ideia do Metallica de produzir e lançar um vídeo para cada música do novo álbum, "Hardwired... To Self-Destruct": "Sim, foi uma coisa de gênio. Nada como haver uma competição saudável. Tentamos pensar fora da caixa experimentando coisas novas. Daí o Metallica aparece com esta ideia para promover o disco, ficamos com um bocado de inveja (risos)".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalIron Maiden: 10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta

Imagem

Depois ele continua: "Pra ser honesto, sinto que este é um grande momento na indústria musical, pois força as pessoas a tentar soluções não convencionais. O modelo de negócios do passado simplesmente não se aplica aos dias de hoje. E há bandas como Metallica e a gente, que estamos empolgados em experimentar coisas sob ângulos diferentes e não temos medo de experimentar".

Comente: Você concorda que a estratégia do Metallica foi realmente brilhante?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

A Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

Billboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Lars Ulrich
Pai fala que tocar com filho foi "momento precioso"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"Todas as matérias sobre "Metallica"

Iron Maiden
10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta

Michael Francis
O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros

Sharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

Iron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?Slipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In RioAs regras do Death MetalMetal: os dez maiores bateristas da atualidadeIron Maiden: assista jam histórica com o Deep Purple em 2002Rush: Alex Lifeson e a alma injustiçada da banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online