Skid Row/Sebastian Bach: "vamos retomar a hair band enquanto ainda temos cabelos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Se até Axl e Slash se entenderam... Durante participação no programa de Eddie Trunk, Sebastian Bach falou abertamente sobre os rumores de uma reunião da formação clássica do Skid Row: "Tudo o que posso dizer é que (meu empresário) Rick (Sales) está falando com Doc (McGhee, empresário). É tudo que posso dizer. É isso que está acontecendo, e não tenho mais nada para contar. Bem, posso dizer que não estamos ficando jovens, rapazes (risos). Vamos trazer de volta a hair band enquanto ainda temos cabelos (risos)".

Skid Row: por que a reunião com Sebastian Bach não deve rolarAC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da banda

Imagem

Embora Bach volte e meia deixe claro que gostaria de se reunir com a banda, algo que os fãs sempre pedem, o guitarrista Dave "Snake" Sabo disse ao The Aquarian Weekly há alguns meses que a banda não tem a mínima intenção de se reconectar com Bach.

Comente: Vocè acha que um dia o Skid Row se reunirá com Sebastian Bach?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Skid Row
Por que a reunião com Sebastian Bach não deve rolar

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieSebastian Bach: ele quer que próximo disco solo soe como vinilSkid Row: ZP Theart anunciado oficialmente como o novo vocalistaTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Skid Row
A tensão que levou à demissão de Bach

Velvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

Sebastian Bach
"Eu era um brinquedinho das mulheres mais velhas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"Todas as matérias sobre "Skid Row"

AC/DC
Empresário recorda exigências inusitadas da banda

Igor Cavalera
O 1° show do Sepultura e as tretas com Sarcófago e Overdose

Paul Di'Anno
O que acontece quando alguém joga cerveja nele?

Megadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta francaGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti IncidentMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e MegadethPattie Boyd: a linda garota que inspirou vários clássicos do rockA7X: "Fodam-se os Haters", diz Shadows na Metal HammerJingle true: "Ooolha o Léééééééó ha ha ha ha ha ha ha ha!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online