Whiplash.NetMenuBuscaReload

Black Sabbath: Tony Iommi removerá tumor da garganta

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade, Fonte: Irish Times
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Em entrevista ao Irish Times, Tony Iommi comentou, entre outros assuntos, sobre uma pequena cirurgia que terá de fazer para retirar um tumor, que pode ou não estar relacionado ao câncer que ele tem enfrentado nos últimos anos.

Imagem

“Eu fui fazer um exame de rotina quatro semanas atrás e fui informado pelo médico de que não há atividade onde eu tive o câncer antes, mas que algo foi encontrado na garganta. Quando eu voltar para a Inglaterra farei uma cirurgia para retirar esta coisa da parte de trás do meu nariz. Os médicos encontraram um caroço lá e nós não sabemos se é câncer ou não, mas eu me sinto OK neste momento.”

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Black Sabbath"

Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Ozzy Osbourne: 6 fatos que talvez você não saiba sobre o madmanBlack Sabbath: filmagem rara com Ian Gillan de 19832016: em fotos, uma retrospectiva da música durante o anoVinny Appice: os trabalhos do incansável baterista em 2016Butcher Babies: ex-coelhinhas se inspiram em Sabbath e SlipknotTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony Iommi
Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

Tony Iommi
Cantora colombiana faz versão de "War Pigs" que agrada guitarrista

Heavy Metal
Livro é obrigatório para os fãs do gênero

Red Hot Chili Peppers
Rock & Roll está morto, diz Flea

O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Hugo Mariutti
Indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2016

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online