Whiplash.NetMenuBuscaReload

Sepultura: "Intenção não é lavar roupa suja", diz Kisser sobre filme

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante participação na Comic Con Experience deste sábado, Andreas Kisser comentou o lançamento do documentário que contará 32 anos da carreira do Sepultura e deve sair em maio de 2017: "Vocês me viram dizendo no trailer que a gente não perdeu só o vocalista com a saída do Max Cavalera, mas a estrutura da banda toda. A gente quer mostrar o nosso lado da historia, mas a intenção não é lavar roupa suja" disse, e depois ainda emendou, sobre Derrick Green: "O cara está há 20 anos arrebentando e ainda chamam de o novo vocalista do Sepultura."

Max: ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin TimberlakeIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Veja o vídeo com as declarações de Andreas no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2016/12/03/intenca...

Imagem

Comente: Você ainda chama Derrick de "o novo vocalista"?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max Cavalera
Ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake

Sepultura: há 21 anos era lançado o álbum "Roots"Sepultura: em vídeo, Bruno Sutter entrevista a bandaSepultura: nova drum cam de Eloy Casagrande durante showSepultura: "Machine Messiah" é uma bela obra do gêneroSepultura: Integrantes falam sobre o álbum Machine MessiahTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Sepultura
Assista entrevista histórica a Kid Vinil

Max Cavalera
Ele tentou turnê comemorativa do "Roots" com o Sepultura

Bandas
Os dois lados dos rompimentos de formações clássicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Andreas Kisser"

Indústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

Dia do rock
Relembre os jogos mais roqueiros da história

Metallica
Como Kirk Hammet perdeu seu Porsche

Rock in Rio: Supergrupo de Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry na edição nacionalPropriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixistaAlice In Chains: o cabelo de Jerry, gravações e os pais de LayneRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"Regis Tadeu: Boa viagem de volta ao seu planeta, David Bowie

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online