Whiplash.NetMenuBuscaReload

Guns N' Roses: Uma "homenagem" a Donald Trump no show do México

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

No último show da tour latino-americana do GUNS N' ROSES, no México, a banda apresentou uma piñata claramente construída em homenagem a Donald Trump para ser destruída por membros da banda e convidados da audiência enquanto a plateia gritava "Puto! Puto! Puto!". Assista abaixo.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Corey Taylor: Donald Trump presidente? ele fugirá para uma cabanaAerosmith: Steven Tyler pede retirada de música da campanha de Donald TrumpAerosmith: Donald Trump comprou direito de uso, mas respeitou pedido por amizadeRATM: banda previu campanha de Donald Trump há 15 anosLamb of God: Randy Blythe imita Lobão e ameaça deixar paísCorey Taylor: possibilidade de Trump ser presidente o assustaMunicipal Waste: Banda lança violentíssima camisa em homenagem a Donald TrumpKiss: agora Gene Simmons defende o muro entre EUA e MéxicoIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New YorkBrujeria: veja "homenagem" a Donald TrumpBrian May: o Queen não autorizou Donald Trump a utilizar WATCQueen: protestando contra uso indevido de música por Donald TrumpSlayer: King diz que Donald Trump é o maior mentiroso que ele já viu na políticaGreen Day: Billie Joe Armstrong compara Donald Trump a HitlerA7X: arrancando a cabeça de Trump e Hillary em nova camisetaBruce Springsteen: músico diz que Donald Trump é um idiotaBruce Springsteen dispara: "Trump é um idiota"Metallica: Lars diz que vai embora do país se Donald Trump ganharU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald TrumpRoger Waters: 26 músicas do Floyd e protesto contra Donald Trump no Desert TripEurope: banda não autorizou paródia usada em campanha contra Donald TrumpMarilyn Manson: decapitando Donald Trump em novo clipeEleição nos EUA: as primeiras reações da comunidade musical à vitória de TrumpTed Nugent: "Valeu America, bom trabalho!"Donald Trump: a reação de roqueiros brasileiros com a vitóriaGreen Day: "American Idiot" bomba após eleição de TrumpEleição nos EUA: Mais reações de músicos à vitória de TrumpDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleitoTed Nugent: guitarrista afirma que EUA tiveram culhões para eleger TrumpDonald Trump: Yoko Ono resume tudo em um único tweetAC/DC: Donald Trump e "Amante para o Natal"Rage Against The Machine: "Trump é Hitler", diz baixistaDonald Trump: o editorial do Metal Sucks sobre o novo presidente dos EUA

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Axl e Slash escaparam de acusação de abuso de menor

Separados no Nascimento: Mick Mars e DJ AshbaBruce Springsteen: dono da turnê mais lucrativa de 2016Metal Insider: Discos de Rock/Metal mais vendidos nos EUA em 2016Clube do Rock: Slash voltou ao Guns só por dinheiro?Matt Sorum: o conselho que ele dá às novas bandasTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Leia a carta em que Axl rejeita a nomeação ao Rock Hall

AC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

Guns N' Roses
Axl Rose sempre soube o valor da banda

Roaaaaargh
Michael Jackson, Britney e Oasis em versões Death Metal

Planet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

Guns N' Roses
Angus Young se apresenta com a banda - veja vídeo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2016

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online