Dragonforce: album novo ainda este ano, diz Herman Li

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Metalinjection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Amada por muitos e odiada por outros, a banda britânica de power metal DRAGONFORCE deve lançar ainda este ano o seu sétimo álbum. Pelo menos foi o que disse o guitarrista HERMAN LI em uma entrevista concedida recentemente à Alto Music.

Dragonforce: detalhes sobre novo disco, "Reaching Into Infinity"Mötley Crüe: Vince Neil e Nicolas Cage saem na porrada em hotel

Imagem

Segundo LI, a banda tem estado um pouco reclusa e distante das redes sociais, mas o novo disco já está praticamente pronto, recebendo apenas alguns retoques finais. Vale lembrar que o último álbum lançado pela banda é o "Maximum Overload", de 2014. Só nos resta esperar!

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Dragonforce: detalhes sobre novo disco, "Reaching Into Infinity"Dragonforce: veja a capa do novo álbum da bandaBlend Guitar: em vídeo, batalhas fantásticas de guitarrasTodas as matérias e notícias sobre "Dragon Force"

Dragonforce
Kirk Hammet indica o guitarrista mais rápido que já ouviu

Metalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Power Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dragon Force"

Mötley Crüe
Vince Neil e Nicolas Cage saem na porrada em hotel

Bruce Dickinson
"Não entrei na música para pegar mulher!"

Steve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Vanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffsSebastian Bach: Afinal, por que ele não entrou no Priest?Fotos de Infância: Jon Bon JoviLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"Megadeth: compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e FriedmanBlack Sabbath: os agradecimentos no encarte do "13"

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online