Anciients: guitarrista anuncia saída; banda já tem substituto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Facebook do Anciients, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Chris Dyck anunciou recentemente no facebook do grupo que deixa a banda. Garantiu que a relação com demais integrantes é muito boa, que são como irmãos, mas que prefere seguir em frente para tocar projetos pessoais. Pra quem não sabe, Chris Dyck é obcecado por motocicletas e Death Metal dos anos 90.

Bon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexualMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Imagem

Depois do excelente "Voice of the Void" em 2016, listado por muitas revistas e blogs de metal como um dos melhores lançamentos do ano, a saída de Dick sem dúvida surpreendeu todos os fãs.

O Anciients já anunciou, também via facebook, que quem assume daqui pra frente a segunda guitarra é Brock MacInnes.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anciients"

Bon Jovi
Tráfico, uso de drogas e escândalo sexual?

Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

Metal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

Dimebag Darrell: em 1993, citando suas 12 músicas favoritasMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"Blind Faith e Scorpions: as capas chave-de-cadeiaRaven: James Hetfield pagou pau pra banda em show no BrasilCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e IggorSebastian Bach: "descobri novos meios de se consumir maconha"

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online