Whiplash.NetMenuBuscaReload

Mastodon: Novo album é "agressivo" e "pesado" diz Scott Kelly, do Neurosis

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Metalsucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como muitos fãs devem saber, o SCOTT KELLY, do NEUROSIS, aparece em todos os trabalhos do MASTODON, exceto "Remission". E com o novo "Emperor of Sand" a ser lançado no dia 31 de março não será diferente.

Mastodon: preview de "Andromeda" do novo álbum "Emperor of Sand"Alemanha: as dez maiores bandas de Metal do país

Em entrevista, KELLY confirmou sua participação especial no novo album e disse que o disco é muito bom, bastante "agressivo", "pesado" e, para aqueles que sentem saudades do bom e velho MASTODON antes do "The Hunter", que a sonoridade lembra o clássico "Crack the Sky".

Agora é controlar a ansiedade e esperar.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Mastodon
Sabia que a banda já se apresentou como trio?

Mastodon: preview de "Andromeda" do novo álbum "Emperor of Sand"Mastodon: 2° vídeo do making of de "Emperor of Sands"Mastodon: ouça "Show Yourself", faixa do novo álbumProg metal: os discos essenciais do gênero segundo a BangerTVMastodon: primeira parte do making of de "Emperor of Sand"Todas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

Heavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Mastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

Anthrax
Scott Ian vira Caminhante Branco no Game of Thrones

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mastodon"Todas as matérias sobre "Neurosis"

Alemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

AC/DC
Brian conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro

Música Clássica e Metal: estudo diz que fãs são parecidosRush: Neil Peart leva vida complicada e sofre para tocar ao vivoChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócritaMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir!Foo Fighters: Dave Grohl ataca criador de GleeLegs McNeil: o jornalista que popularizou o termo "Punk"

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online