Mastodon: Novo album é "agressivo" e "pesado" diz Scott Kelly, do Neurosis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Metalsucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como muitos fãs devem saber, o SCOTT KELLY, do NEUROSIS, aparece em todos os trabalhos do MASTODON, exceto "Remission". E com o novo "Emperor of Sand" a ser lançado no dia 31 de março não será diferente.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Em entrevista, KELLY confirmou sua participação especial no novo album e disse que o disco é muito bom, bastante "agressivo", "pesado" e, para aqueles que sentem saudades do bom e velho MASTODON antes do "The Hunter", que a sonoridade lembra o clássico "Crack the Sky".

Agora é controlar a ansiedade e esperar.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Mastodon
Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMastodon: veja o vídeo de "Show Yourself"Mastodon: veja teaser do vídeo de "Show Yourself", que sai amanhãMastodon: Brent Hinds anuncia nova aparição em "Game of Thrones"Mastodon: Brent participa da nova temporada do Game of ThronesTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

Mastodon
A surreal história de como conheceram o Metallica

Invisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Mastodon
Quando Brent Hinds correu pelado e cagou tudo no Ozzfest

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mastodon"Todas as matérias sobre "Neurosis"

Slash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Slash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Green Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

Heavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"Galeria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e TarjaAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil RuddMúsica Fácil: 4 bons exemplos de como usar o drive na vozAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do AudioslaveResenha - Live And Dangerous - Thin Lizzy

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online