Black Sabbath: Iommi não entende porque Bill Ward ficou de fora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tony Iommi diz que não entende por qual motivo Bill Ward ficou de fora da turnê de reunião do Black Sabbath em 2013, quando a banda lançou o álbum "13", e disse que gostaria de encerrar as pendências com o baterista. "Minha doença mudou muito em minha vida e minha atitude. Quando estava em tratamento não achava que duraria muito, meu linfoma estava no terceiro estágio. Queria fazer as coisas rapidamente, enquanto Bill queria tempo. Ele se sentia injustiçado em termos financeiros. Não lidamos com estas coisas, deixamos por conta dos empresários. Nosso lance é tocar juntos e nos divertir. Estávamos tocando com Bill e de repente ele deixou de vir... seria bem melhor ter Bill conosco mas infelizmente não rolou... uma hora destas eu vou ligar pra ele. Ainda o amo, ele ainda é meu irmão, mas temos divergências. Pra ser honesto contigo, não sei que diabos aconteceu pois não estou por dentro das coisas empresariais. Desculpe Bill por não termos feito acontecer, sinto muito mesmo, mas estou feliz que fizemos a turnê".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMarco Loiacono - talvez a maior coleção de Motorhead do Brasil

Imagem

Comente: Bill poderia ter facilitado mais a coisa ou foi a banda quem errou feio?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalShows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramRock e Metal: em vídeo, as piores covers da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black Sabbath
A história por trás de "Master of Reality"

Ultimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Black Sabbath
A mulher de preto do primeiro álbum virou punk?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Collectors Room
A maior coleção de itens do Motorhead do Brasil?

Guns N' Roses
Alcione usa rosto de Axl Rose no RIR e ele agradece

Thrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

Motorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e maisRob Zombie: vocalista detona Ozzy por roubar seus músicosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehabGlen Hughes: sexo, drogas e Rock'n'Roll no PurpleMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'AnnoGeologia: Os 5 lugares mais "Metal" do planeta

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online