Whiplash.NetMenuBuscaReload

Lars Ulrich: o que o pai dele achou do novo disco do Metallica?

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lars Ulrich contou ao RUM Entertainment o que o pai dele, o famoso tenista dinamarquês Torben Ulrich, achou do novo álbum do Metallica, o "Hardwired... To Self-Destruct": "Mostrei as duas primeiras músicas para ele há alguns meses e ele gostou muito, achou que soa como deve ser o Metallica. E pedi pra lhe mandarem uma cópia. Almocei com ele no Dia de Ação de Graças (final de novembro) e ele começou a falar - sem que eu perguntasse - do disco, dizendo o quão fantástico era. Recebi mais vibrações positivas dele por este disco que de qualquer outro do Metallica. Ele estava com o CD e me pediu se poderia fazer uma cópia digital, está com 88 anos de idade e comprou um iPod!".

Metallica: Maior que qualquer microfoneHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James Hetfield
O verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica

Metallica
E se a banda usasse uma afinação mais baixa?

Lars Ulrich
Como ele deixou de usar cocaína?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2017
Post de 02 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Kiss
"Procure uma igreja evangélica para esclarecimento"

Lojas de discos fechadas
Imagens valem mais que palavras

Metallica: "Tocar para 80.000 fãs no Brasil é inimaginável"Metallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicasHeavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1Ozzy Osbourne: "eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"Lady Gaga: e se ela tocasse como o Iron Maiden?Guns N' Roses: mãe de Steven Adler comenta a emoção do filho

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online