Heaven Shall Burn: quem reclama da banda abrir pro King Diamond?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Desde que o anúncio da banda alemã HEAVEN SHALL BURN foi anunciada como uma das participantes do Liberation Festival, que acontece em São Paulo, em 25 de junho, e que traz como atração principal o mestre KING DIAMOND, os headbangers mais troo começaram a reclamar nas redes sociais.

King Diamond: Metallica, satanismo e Brasil em entrevistaSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Também nas redes sociais circula uma montagem (aquela conhecida com o Batman estapeando o Robin) que seria uma resposta a esses fãs mais radicais. O que você achou de tudo isso?

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

King Diamond
Metallica, satanismo e Brasil em entrevista

Carcass: banda é 3ª atração internacional do Liberation FestivalVocalistas: dez deles que soam iguais a lendas do rock e metalTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

Heavy Metal
King Diamond e as memórias de um professor de História

Ghost e Mercyful Fate
King Diamond não acha que houve cópia

King Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Heaven Shall Burn"Todas as matérias sobre "King Diamond"

Separados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Motorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Rock in Rio
Supergrupo de Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry

Motorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e maisRob Zombie: vocalista detona Ozzy por roubar seus músicosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehabAnthrax: Scott Ian disse "ou Belladonna sai, ou eu saio"Hard Rock e Heavy Metal: o bicho de duas cabeçasQueensryche: vídeos de Geoff Tate cuspindo em baterista?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online