Whiplash.NetMenuBuscaReload

Heaven Shall Burn: quem reclama da banda abrir pro King Diamond?

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Desde que o anúncio da banda alemã HEAVEN SHALL BURN foi anunciada como uma das participantes do Liberation Festival, que acontece em São Paulo, em 25 de junho, e que traz como atração principal o mestre KING DIAMOND, os headbangers mais troo começaram a reclamar nas redes sociais.

Vocalistas: dez deles que soam iguais a lendas do rock e metalCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas

Também nas redes sociais circula uma montagem (aquela conhecida com o Batman estapeando o Robin) que seria uma resposta a esses fãs mais radicais. O que você achou de tudo isso?

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

King Diamond
Show com Abigail na íntegra em São Paulo

Vocalistas: dez deles que soam iguais a lendas do rock e metalMerry Christmas: 9 canções para o NatalKing Diamond: começa hoje venda de ingressos para show no Brasil

NoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

King Diamond
Hal Patino diz não ser viciado e detona King

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Heaven Shall Burn"Todas as matérias sobre "King Diamond"

Cinema
As 11 melhores bandas fictícias das telonas

Bruce Dickinson
Curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden

Separados no nascimento
Tuomas Holopainen e Johnny Depp

Black Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"Pattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric ClaptonBlues Pills: conheça o novo Led ZeppelinSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?Heavy Metal: Bruno Sutter e a verdade sobre os camarinsGene Simmons: "Pare de sair com quem só quer ficar bêbado"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online