Clamus: veja a capa e uma das faixas do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Soundcloud
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda de Thrash/Death Metal CLAMUS, de Fortaleza/CE, divulgou em seu Soundcloud a faixa 'Revolta' que vai estar presente em seu próximo álbum '[de]construct'.

Ozzy Osbourne: dando uma ajuda para Slash detonar Axl RoseJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

O disco, que foi gravado no VTM estúdio, conta com a participação de Daniel Boyadjian (Obskure) nos solos e possui arte gráfica de Alcides Burn (que já trabalhou com artistas como BLOOD RED THRONE, MALEFACTOR e HEADHUNTER D.C).

A CLAMUS é formada por Lucas Gurgel (guitarra/vocal) e Felipe Ferreira (baixo/vocal) e surgiu no ano de 1999 com a proposta de aliar a sonoridade obscura do death metal à velocidade e rispidez do thrash metal, tudo permeado por dois vocais em três idiomas, inglês, português e francês. Com duas demos, dois álbuns full length, vários shows pelo Brasil afora (incluindo uma turnê por estados do nordeste, norte e sudeste), o Clamus vem sedimentando seu nome no cenário metálico nacional há 15 anos.

Após o lançamento d o EP 'III', que representa uma transição para uma sonoridade ainda mais coesa, rápida e técnica, a banda se prepara para lançar seu terceiro álbum, '[de]construct', para março de 2017
Com previsão de lançamento para março deste ano '[de]construct' será distribuído pelos selos Black Hole Productions, Rising e Violent Records.

Ouça em:

https://soundcloud.com/clamusmetal/revolta

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "Clamus"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clamus"

Ozzy Osbourne
Dando uma ajuda para Slash detonar Axl Rose

Judas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Kiss
De quem é a mão na capa de "Music From The Elder"?

Stevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"Lemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"Guitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da históriaGangnam Wither: Mashup de Psy com Dream TheaterSlayer: e se a Stella Artois lançasse uma cerveja da banda?10 anos de Temple of Shadows: A saga do Caçador da Sombra

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online