Whiplash.NetMenuBuscaReload

Clamus: veja a capa e uma das faixas do novo álbum

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Soundcloud
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda de Thrash/Death Metal CLAMUS, de Fortaleza/CE, divulgou em seu Soundcloud a faixa 'Revolta' que vai estar presente em seu próximo álbum '[de]construct'.

5 músicas para entender um headbangerRoqueiros x Funkeiros: discussão que pode virar guerra

O disco, que foi gravado no VTM estúdio, conta com a participação de Daniel Boyadjian (Obskure) nos solos e possui arte gráfica de Alcides Burn (que já trabalhou com artistas como BLOOD RED THRONE, MALEFACTOR e HEADHUNTER D.C).

A CLAMUS é formada por Lucas Gurgel (guitarra/vocal) e Felipe Ferreira (baixo/vocal) e surgiu no ano de 1999 com a proposta de aliar a sonoridade obscura do death metal à velocidade e rispidez do thrash metal, tudo permeado por dois vocais em três idiomas, inglês, português e francês. Com duas demos, dois álbuns full length, vários shows pelo Brasil afora (incluindo uma turnê por estados do nordeste, norte e sudeste), o Clamus vem sedimentando seu nome no cenário metálico nacional há 15 anos.

Após o lançamento d o EP 'III', que representa uma transição para uma sonoridade ainda mais coesa, rápida e técnica, a banda se prepara para lançar seu terceiro álbum, '[de]construct', para março de 2017
Com previsão de lançamento para março deste ano '[de]construct' será distribuído pelos selos Black Hole Productions, Rising e Violent Records.

Ouça em:

https://soundcloud.com/clamusmetal/revolta

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clamus"

Cinco músicas
Para quem não gosta de metal entender um headbanger

Roqueiros x Funkeiros
Discussão que pode virar guerra

Tony Iommi
Vendo um fantasma durante ensaio de 1973

W. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o RapidfireHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistasÁfrica: conheça 13 bandas de metal tradicional do continenteSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl RoseKerrang!: listando 30 bandas que mudaram sua vidaCapas de álbuns: a história do rock no Google Street View

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online