Whiplash.NetMenuBuscaReload

Cactus: mudanças na formação da banda

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Carmine Appice informou que o ressuscitado Cactus está com duas mudanças em sua formação: o guitarrista e membro fundador Jim McCarty está com problemas de saúde e não vai mais excursionar com a banda, devendo prosseguir apenas nas composições e gravações. Em seu lugar nos shows entra Paul Warren, que já tocou com Joe Cocker, Rod Stewart e Tina Turner. E no baixo, sai Pete Bremy e entra Jimmy Caputo. Com isto o Cactus passa a contar com Carmine Appice na bateria, Paul Warren na guitarra, Jimmy Caputo no baixo, Jimmy Kunes no vocal e Randy Pratt na harmônica.

Baixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling StoneQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cactus"

Baixistas
Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone

Gosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

Europe
Joey Tempest comenta o pior cover do mundo

Ozzy Osbourne: "tive ressaca contínua durante 40 anos"Os mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...Eddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"Pokemon: tema de batalha tocado em uma bateria brutalPitty: "Não tem cristofobia, não! Tem repúdio por intolerância!"Power Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online