Whiplash.NetMenuBuscaReload

Joey Jordison: os caras do Slipknot serão meus irmãos para sempre

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Mitch Lafon, do podcast "One On One With Mitch Lafon", Joey Jordison falou sobre o tempo em que esteve no Slipknot: "Sem eles, eu não estaria aqui hoje. E aqueles caras e todos com quem trabalhei, os produtores, os álbuns, as turnês, tudo que fizemos eu nunca, jamais, em um milhão de anos conseguiria explicar em uma entrevista as grandes coisas que fizemos juntos, e não trocaria por nada no mundo. Aqueles caras serão meus irmãos para sempre. Amo-os demais, e desejo tudo de bom pra eles".

Slipknot: preparativos para produção de novo álbumO passado quase desconhecido de alguns rockstars

Imagem

Comente: Joey faz falta no Slipknot?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Slipknot
Mick Thomson sofre cirurgia na coluna vertebral

Slipknot: preparativos para produção de novo álbumKorn: turnê com Stone Sour nos EUASlipknot: Corey Taylor canta "China Girl" em homenagem a BowieJosh Steffen: como é a bateria de "Disasterpiece", do SlipknotSlipknot: banda libera vídeo de "Killpop" feito por fãsTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey Taylor
Contando como tentou suicídio duas vezes

Slipknot
"Mash-up com Justin Bieber ficou foda", diz Corey

Slipknot
Corey comenta o fundo do poço e tentativa de suicídio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slipknot"Todas as matérias sobre "Joey Jordison"

Dio e outros
O passado quase desconhecido de alguns rockstars

Exodus
"Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Sinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Kiss: Paul Stanley fala sobre perda auditiva na CNNRobert Plant: "cobrando" Pearl Jam por plágio de canção do Led ZeppelinDimebag Darrell: em 1993, citando suas 12 músicas favoritasRock, Metal e Games: 5 bandas e músicos que você deveria conhecerAC/DC: em vídeos antigos, Axl Rose canta duas músicas da bandaIron Maiden: clássicos da banda em versões sinfônicas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online