Joey Jordison: os caras do Slipknot serão meus irmãos para sempre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Mitch Lafon, do podcast "One On One With Mitch Lafon", Joey Jordison falou sobre o tempo em que esteve no Slipknot: "Sem eles, eu não estaria aqui hoje. E aqueles caras e todos com quem trabalhei, os produtores, os álbuns, as turnês, tudo que fizemos eu nunca, jamais, em um milhão de anos conseguiria explicar em uma entrevista as grandes coisas que fizemos juntos, e não trocaria por nada no mundo. Aqueles caras serão meus irmãos para sempre. Amo-os demais, e desejo tudo de bom pra eles".

Slipknot: pai famoso elogia baterista pelo excelente trabalhoAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia

Imagem

Comente: Joey faz falta no Slipknot?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Slipknot
Pai famoso elogia baterista pelo excelente trabalho com a banda

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaKorn: Corey Taylor sobe ao palco para cantar "A Different World"Todas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey Taylor
Vai a um show, filma, mas não se diverte? Sai fora!

Metallica
Kirk Hammett está viciado em Slipknot

Slipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slipknot"Todas as matérias sobre "Joey Jordison"

A7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Separados no nascimento
Kevin Bacon e Myles Kennedy

Ultimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Simplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundoLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"Janick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?Dave Mustaine: ensinando como pegar todas as gatinhas da escolaGuns N' Roses: Chuva de Novembro, com os Venenos do ForróGNR: "novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online