Whiplash.NetMenuBuscaReload

Guns N' Roses: Tommy acredita que sua saída pode ter provocado a reunião

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tommy Stinson contou à Rolling Stone que ele acredita ter sido sua saída o que ocasionou a reunião de parte da formação clássica: "Eu não pretendia deixar o Guns N' Roses, mas tive que dizer pra eles, acho que cinco vezes, que minha situação em casa estava complicada e eu não poderia sair em turnê. Espero ter sido este o motivo que desencadeou a reunião (com Slash e Duff McKagan), pois conheço aqueles caras e eles estão curtindo muito. Vi dois shows atuais, estou feliz por eles".

Rock in Rio: The Who e Guns tem data para subir ao palcoRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Imagem

Comente: Você acha que isto pode ser verdade?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N' Roses
Adler teria exagerado sobre sua presença na reunião

Rock in Rio: The Who e Guns tem data para subir ao palcoGuns N' Roses: setlist e vídeos de último show na AustráliaLoudwire: 10 bandas que lançaram dois grandes álbuns no mesmo anoGuns N' Roses: cantando Nice Boys com integrante da Rose TattooLoudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DC
Axl soa mais como Brian ou Bon? Angus responde

Guns N' Roses
Existe mesmo uma faixa "perdida" de 1991 até hoje?

Steel Panther
Axl Rose só precisava dormir, apenas isto

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

Nirvana e Foo Fighters
Bizarra semelhança entre os membros

Avenged Sevenfold
"Lepo-Lepo"' no show em São Paulo

Em vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstarStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"Ace Frehley: "Gene só quer dinheiro! Eu quero música e arte!"Motorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e maisPremier Guitar: o equipamento dos guitarristas do Iron MaidenSabaton: Exército brasileiro retribui homenagem da banda sueca

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online