Geoff Nicholls: Ozzy, Iommi e Butler comentam morte do tecladista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler comentaram, em suas redes sociais, a morte de Geoff Nicholls, que foi tecladista do Black Sabbath durante vários anos, falecido hoje, aos 68 anos de idade.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

'Geoff Nicholls era um grande amigo há muito tempo. Sua falta será sentida imensamente. Estou muito triste com a notícia'.

'Estou muito triste em saber da morte de um de meus amigos mais queridos e próximos, Geoff Nicholls. Ele vinha lutando há um bom tempo contra o câncer de pulmão e perdeu a batalha hoje de manhã. Geoff e eu sempre fomos muito próximos e ele sempre foi um amigo de verdade que me apoiou por quase 40 anos. Sentirei profundamente a sua falta e ele viverá em meu coração até que a gente se encontre novamente. Descanse em paz meu querido amigo. Tony'

'Muito triste em saber da morte do velho amigo e tecladista do Sabbath, Geoff Nicholls. Descanse em paz, Geoff'.

Comente: Gostava do trabalho dele no Sabbath?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalShows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramRock e Metal: em vídeo, as piores covers da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Pilares
O início do Heavy Metal em 1969

Black Sabbath
Bill Ward não se conforma com o bumbo de Iron Man

Faturamentos
quanto Sabbath, Judas, Tool e outros arrecadam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

The Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

Tarja Turunen
Cantando "Ben" aos 17 anos de idade

Heavy Metal
As 10 maneiras de se segurar a guitarra

Mötley Crüe: Vince Neil e Nicolas Cage saem na porrada em hotelBruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"Steve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarristaSebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?Guns N' Roses: Dj Ashba imitando Slash em fotoRush: Análise vocal de Geddy Lee

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online