Smashing Pumpkins: "Sim, está tudo bem entre nós", sobre membros originais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Brunelson T., Fonte: Radio 92.5 KKHA Texas
Enviar correções  |  Comentários  | 

Billy Corgan falou sobre uma possível reunião do SMASHING PUMPKINS com a formação original, em entrevista para a rádio 92.5 KKHA Texas. O vocalista apareceu na estação de rádio como parte da sua viagem de 30 dias através dos EUA.

Smashing Pumpkins: baterista revela por que saiu da banda em 2009Planet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

Segue somente alguns trechos:

"Bem, eu tenho uma história engraçada para você, porque você botou para tocar uma música do AEROSMITH. Eu estava uma vez no elevador com Steven Tyler, no Super Bowl. Eu disse ‘olá’ para Steven, sendo que eu nunca tinha falado com ele antes, e ele me disse: 'A sua banda está se reunindo com os membros originais?' E eu disse: ‘Não...’ É claro, isso aconteceu já faz algum tempo, e falei: ‘Não, eu não estou pensando nisso’. Daí ele me disse: ‘Ah, certo, você vai apenas dar um tempo...’ Talvez, Steven Tyler sabia mais do que eu”.

“Eu não sei se a banda vai se reunir... Estamos nos entendendo e conversando novamente, mas a banda inteira nunca mais subiu num palco em 17 ou 18 anos, então, se aparecermos juntos no palco, será um milagre nesses dias modernos”.

“A coisa boa é que as pessoas ainda querem ouvir a nossa música, essa é a melhor parte, então, eu não tenho nenhum problema com isso. Eu fui ver muitos dos meus heróis tocando quando se reuniram, dessa forma, eu não tenho nenhum problema. E sim, está tudo bem entre nós”.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Billy Corgan
Ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam

Smashing Pumpkins: baterista revela por que saiu da banda em 2009Alta Fidelidade: U2 acusado de plágio e outras notícias da músicaSmashing Pumpkins: baterista fala sobre Vedder e turnê em 2017Smashing Pumpkins: "no começo, eu havia recusado ser eu mesmo"Todas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

Smashing Pumpkins
Billy Corgan detona Pearl Jam e Foo Fighters

Billy Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Street Fighter
E se os músicos do grunge entrassem pro game?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

News.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Angra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

Bruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Rhythm: os bateristas mais influentes de todos os temposDuff McKagan: escolhendo entre Led Zeppelin e Black SabbathSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz AndreasBruce Dickinson: "nunca pense que algo é impossível"Guns N' Roses: tudo parece muito surreal para SlashGuns N' Roses: vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online