Geoff Nicholls: morre músico que tocou com o Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Quartz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Faleceu de câncer, aos 68 anos de idade, o músico Geoffrey James Nicholls, conhecido como Geoff Nicholls. Ele tocou no Quartz, banda que teve seu primeiro álbum de 1977 produzido por Tony Iommi, e depois foi convidado para participar do Black Sabbath, onde tocou como músico de apoio até 2004. São dele as linhas de baixo de quase todas as músicas do "Heaven and Hell". Leia mais detalhes no link abaixo.

Geoff Nicholls: O membro obscuro do Sabbath

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalShows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramRock e Metal: em vídeo, as piores covers da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Metal
E se as letras fossem posts motivacionais?

Black Sabbath
Filósofo escreve livro sobre as letras

Vanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Quartz"Todas as matérias sobre "Black Sabbath"

Lars Ulrich
"Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

Avril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Aerosmith
Slash conta como o disco "Rocks" mudou a sua vida

Axl: chatice e as estranhas festas para impressionar o MetallicaGuitarras e Baixos: Perguntas e RespostasBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admiraSmoke on the Water: gravação que reuniu bandas clássicas em 1989Lobão na Veja: "Vou fazer uma camiseta 100% elite branca"Angra: Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online