Yes: Rush fará indução da banda ao Hall da Fama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De um lado Alex Lifeson e Geddy Lee, do Rush, e do outro Neil Young, vão induzir o Yes e o Pearl Jam, rspectivamente, ao Rock & Roll Hall Of Fame em cerimônia a ser realizada em abril.

Geddy Lee: músico nega que tocará com Yes no Rock Hall Of FameJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Imagem

"O Rush foi definitivamente influenciado pelo Yes, e as duas são bandas seminais de prog-rock, então é natural que o Rush dê as boas vindas ao Yes", disse Todd Mesek, vice-presidente de marketing e comunicações do Hall da Fama.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Ao vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Geddy Lee: músico nega que tocará com Yes no Rock Hall Of FameYes: Jon Anderson no Hall da Fama, Geddy Lee pode subir ao palcoEm 01/03/1974: Rush lançava o seu primeiro álbumRush: veja "Tom Sawyer" tocada ao vivo por uma única pessoa!Todas as matérias e notícias sobre "Rush"

Rush
Neil Peart ainda tem aulas de bateria

Rush
"Subdivisions", obra prima do trio que vale por dez

Rush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rush"Todas as matérias sobre "Yes"Todas as matérias sobre "Neil Young"Todas as matérias sobre "Pearl Jam"

Jim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Slayer
Tom Araya explica a capa do álbum "Christ Illusion"

Dave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Stevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"Lemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"Guitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da históriaSebastian Bach: Bons títulos são raros, não é fácil encontrá-losShadowside: existem bandas ruins no Metal e coisas boas fora deleBateristas: alguns que usam a pegada tradicional para tocar

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online