Grim Reaper: Steve Grimmett passa bem após nova cirurgia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Rocha, Fonte: Grim Reaper Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Steve Grimmett passou na manhã de quarta-feira por uma nova cirurgia para a remoção de mais uma parte de sua perna direita. Segundo a página oficial de Steve Grimmett's Grim Reaper no Facebook, a operação correu como previsto e Steve passa bem. Ainda, de acordo com sua esposa Millie Grimmett, o cantor se sente muito cansado e come muito pouco, pois "ele diz que a comida do hospital não é muito boa".

Steve Grimmett: primeira entrevista para o Brasil após amputaçãoRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos

Imagem

Steve Grimmett está internado em um hospital no Equador e continua sem previsão de alta.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve Grimmett
Primeira entrevista para o Brasil após amputação da perna

Grim Reaper: Steve Grimmett, enfim, deixa o hospitalGrim Reaper: veja último show de Grimmett antes de perna amputadaGrim Reaper: Holt, Doro, Ripper e outros ajudam Steve GrimmettTodas as matérias e notícias sobre "Grim Reaper"

Hall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Steve Grimmett
Divulgada primeira foto após a amputação da perna

Steve Grimmett
O quinto colocado para substituir Bruce

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Grim Reaper"

Rhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Duff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

Sepultura
Um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas

Batman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra carambaClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivoGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacionalDark Side of the Moon: os Bastidores da obra-primaJack Bruce: cinco momentos marcantes do músicoIron Maiden: fã toca todos os instrumentos de The Trooper

Sobre Bruno Rocha

Cearense de Caucaia, professor e estudante de Matemática, torcedor do Ferroviário e cafélotra. Entrou pelas veredas do Heavy Metal na adolescência e hoje é um aficionado e pesquisador de todos os gêneros mais tradicionais desta arte e de suas épocas. Tem como forte o Doom Metal, não obstante o sol de sua terra-natal.

Mais matérias de Bruno Rocha no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online