Steven Adler: ele vai se juntar de novo ao Guns N' Roses?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, Steven Adler e sua mãe, Deanna Adler, participaram de uma seção do Reddit chamada "Ask Me Anything" onde artistas e personalidades respondem diretamente para os fãs as perguntas que são feitas online. Veja abaixo um trecho onde ele fala sobre o Guns N' Roses:

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesMetallica: Uma impressionante versão de "Nothing Else Matters"

Hey Steven! Tenho poucas e, espero, simples perguntas.
- Por que te chamam de Steven 'Popcorn' (pipoca) Adler? É por você ser cheio de energia, e e não parar quieto quando está tocando?
- Você vai se juntar ao GNR por mais tempo na turnê "Not In This Lifetime"? Ao invés de apenas algumas aparições aqui e ali?

Steven: "Acho que era o que Axl estava pensando. Fizemos aquele show no Ritz que foi transmitido ao vivo pela MTV e ele me apresentou como Steven Popcorn Adler. Foi apenas uma única vez. Ele sempre me apresentava como Steven California Indica Bud (uma erva) Adler. Eu fumo muita maconha. Então, naquela noite aconteceu de estar passando ao vivo na TV e de repente, do nada, ele me chamou de pipoca e o apelido pegou. Eu acho que foi pois quando toco meu cabelo pula para baixo e para cima, como pipoca estourando na máquina. Não sei. Ele é maluco. Não sei por que diabos ele fez isso. Apenas aconteceu, ele me chamou assim".

Deanna: Nunca gostei daquilo, a propósito. Nunca gostei daquele apelido.

Steven: "Me diverti muito no ano passado fazendo os shows que pude tocar com eles, mas foi tudo o que eu imaginei que seria. Foi o oposto completo. Se fossem os cinco caras originais com o Izzy e Axl, Slash e Duff e eu, então sim, eu toparia, caso contrário não teria a magia e não é justo para com os fãs. Eu e Izzy na verdade queremos muito fazer parte disso.

Imagem

Comente: Você acha que Steven e Izzy tem chance de voltar em definitivo para o GNR?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DC
Os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista

Rock and Roll
NME elege momentos mais controversos

Guns N' Roses
Steven Adler e DJ Ashba já tocaram juntos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Steven Adler"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Metallica
Uma impressionante versão de "Nothing Else Matters"

Metallica
Cover de "One" realizado por banda de música medieval

Fabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

Cinema: Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)Indústria musical: sete coisas que um músico não quer ouvirJá tem 20 anos!: os dez melhores álbuns de metal de 1995Aerosmith: A luta de Steven Tyler contra a Hepatite CW. Axl Rose: pós-GNR, ele pensou em se lançar como artista soloNapalm Death: Babymetal e Slipknot são essenciais para o Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online