Alice in Chains: vocalista fala sobre como é tocar guitarra com Jerry Cantrell

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Brunelson T., Fonte: Framus & Warwick
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista/guitarrista do ALICE IN CHAINS, William Duvall, foi recentemente entrevistado pela Framus & Warwick e dentre vários assuntos, falou sobre como é tocar guitarra com Jerry Cantrell - guitarrista do ALICE IN CHAINS:

Alice in Chains: membros falam sobre o início do movimento grungeSkid Row: Impressionante versão por uma única pessoa

"Ele definitivamente faz algumas coisas que são incomuns. Como eu, ele é um músico autodidata, então, quando você aprende o seu instrumento dessa maneira, você desenvolve o seu estilo dessa forma e haverá maneiras diferentes de pensar, maneiras pelas quais você pode sonoramente dizer algumas coisas e maneiras diferentes de como você toca certas coisas. São coisas exclusivas suas e se você tentar ensiná-los a outra pessoa, você pode levar um bom e difícil tempo para fazer isso”.

“Para mim, felizmente e surpreendentemente, estou conseguindo me adaptar ou copiar a ideia geral das coisas que Jerry me passa, se ele tem um dedilhado estranho para tal música, eu sou capaz de fazer aquilo ou de trabalhar em torno daquilo e fazer algo que se encaixe. Às vezes, ele também pode fazer um dedilhado um pouco diferente do que o meu, mas a soma das partes será muito eficaz. A canção, ‘Check My Brain’, é um exemplo disso” (lançada no 6º trabalho de estúdio, “Black Gives Way To Blue”, 2009).

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 4

Alice in Chains: membros falam sobre o início do movimento grungeRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAlice In Chains: ouça A Job To Do, nova música de Jerry CantrellGrunge: trilha do clássico Singles em edição cheia de raridadesTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

Alice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

Inspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Vocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Skid Row
Impressionante versão por uma única pessoa

Sinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Em vídeo
Assista dez micos de rockstars no palco

Roger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"Noisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metalIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce DickinsonMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gêneroNoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rockStreet Fighter: e se os músicos do grunge entrassem pro game?

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online