Whiplash.NetMenuBuscaReload

Rota Ventura: banda lança novo single, "Indivisível"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Moraes
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Rota Ventura acaba de lançar seu novo single, intitulado "Indivisível". O novo trabalho foi apresentado nacionalmente na Rádio Planet Music Brasil, no programa Especial Nacional, na segunda-feira (23/01). Desde então, figura na programação da rádio diariamente.
Ao lançar pela Planet Music Brasil, a Rota Ventura segue o caminho de bandas que vêm ganhando destaque no cenário nacional. A webradio tem atingido público de 70 mil ouvintes por mês.

Cachorros: As raças que melhor combinam com cada gêneroGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"

“A Planet Music Brasil vem desempenhando um grande papel ajudando a fortalecer a cena independente e por isso apostamos nesta estratégia de promoção do nosso trabalho”, diz o vocalista da banda, Fernando Moraes.
A música está também disponível nos canais da banda na internet. No Facebook, o novo single atingiu mais de 1500 visualizações em poucas horas.

O single

“Indivisível” pode ser considerada a primeira balada da banda, já que fala sobre os desafios e sabores de uma vida a dois. Mas nada de romance água com açúcar. Sempre presente nas letras da Rota Ventura, há uma crítica ao pensamento acelerado da sociedade de que tudo deve ser descartado.

Nova formação

O single “Indivisível” é o primeiro trabalho com o guitarrista que se juntou ao time em 2016, Valdson Gabriel. Com isso, a banda segue com a seguinte formação: Fernando Moraes (Vocal), Valdson Gabriel (Guitarra), Erik Freitas (Guitarra), Cesar Kobayakawa (Baixo) e Victor Silver (Bateria).

A produção foi realizada no Estúdio Laboratório Underground, sob a responsabilidade de Flávio Stephano.

Confira na página da banda rotaventura.com

Curta a página da Rota Ventura no facebook (facebook.com/rotaventura)

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rota Ventura"

Cachorros
As raças que melhor combinam com cada gênero

Guns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

Claudia Leitte
Ela pretende cantar Bruce Dickinson no The Voice

Slayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?Ozzy Osbourne: "Eu nunca demiti Zakk Wylde", diz o madmanZoltan Chaney: o baterista mais insano que existe?Trivium: frontman explica uso de jeans femininoMetal: os 20 melhores discos de 2016 na opinião do PopMattersLoudwire: em vídeo, 14 vocalistas com alcance vocal insano!

Sobre Fernando Moraes

Jornalista e Relações Públicas, Fernando Moraes é também músico independente, vocalista e guitarrista da banda paulista Rota Ventura. Amante de Rock, de música de qualidade e entusiasta dos artistas autorais, seus artigos falam sobre o cenário do novo Rock Nacional e os desafios daqueles que fazem de tudo para que grandes bandas continuem surgindo e mantendo vivo o estilo de som mais amado de todos os tempos.

Mais matérias de Fernando Moraes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online