Metallica: não temos medo de mostrar nosso lado bobo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do Metallica, James Hetfield, foi entrevistado para o programa de rádio "The Rubber Room", da rádio australiana Triple M. A conversa pode ser ouvida clicando aqui, e alguns trechos traduzidos podem ser conferidos a seguir.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Sobre o Metallica continuar a tocar com a mesma intensidade que há trinta anos:

Hetfield: "Isto é o que fazemos. É nisto que somos bons. Não há outra forma de fazer isto. Não temos interesse em não darmos o melhor, isso é meio que óbvio. Somos exploradores e amamos sermos artistas e fazer o que fazemos. E estamos escrevendo músicas que amamos ouvir. Isso meio que simplifica tudo."

Sobre a honestidade do Metallica:

Hetfield: "Nós não temos medo de mostrar nosso lado bobo, nosso lado divertido, nosso lado com erros e não sério. Todo mundo comete erros, e nós erramos - fizemos maus investimentos ou fizemos a coisa errada, mas é tudo em nome de tentar fazer nosso melhor. Então você pode culpar as pessoas pelo que quiser, mas no final, pelo menos estamos aqui tentando fazer algo. E eu concordo - este mundo é realmente poluído com muitas besteiras que as pessoas não precisam ver ou ouvir, pois são falsas. As pessoas apenas querem seus cliques e é tudo por causa do dinheiro. Estamos aqui fazendo isso, pois se não fizéssemos - eu não sei - definharíamos. Digo, isto é como respirar para gente. Eu acho que todo mundo pensa que conhece a verdade, mas no final, a minha verdade, o que eu acredito realmente, se eu apenas imaginar ou inventar que tem a mesma visão daquilo que você acredita, então podemos nos dar bem. Digo, sim, são opiniões diferentes - certo - mas estamos tentando fazer a próxima melhor coisa. Todo mundo está tentando se destruir, ao invés de se juntar e tomar boas decisões."

Sobre não querer tocar mais do que cinquenta shows por ano:

Hetfield: "Eu tenho vários amigos que dizem, 'Cinquenta? Tá louco?'. É tipo, bem, não. Nós estávamos fazendo bem mais do que isso. Mas nós amamos turnês, nós apenas queremos conseguir sobreviver - mente, corpo e espírito. Somos caras bem espertos; nós sabemos o que nosso corpo aguenta. Por que nos punirmos por aí? Tem que ser divertido. E se nós não estamos tocando cento e dez porcento em cada show, então não é divertido."

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Por que Trujillo toca baixo com os dedos?

Lars Ulrich
Despedida de solteiro no boliche com James Hetfield

Metallica
A história da música "Fade to Black"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Metallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Matt Sorum
Músico se posiciona contra James Hetfield

Hangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Slayer: Kerry King lista suas músicas favoritas do MegadethHaters: os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiadosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Iron Maiden: Adrian Smith carrega minhocas nas turnêsDave Mustaine: reality show, filha em versão country do MegadethAs histórias por trás de 11 capas clássicas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online