Rock in Rio: Cidade Negra diz que vai tocar no evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: heloisatolipan.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no HT, em matéria assinada por Leonardo Rocha: o vocalista Tony Garrido disse, com exclusividade ao HT, que a banda vai voltar aos palcos do Rock in Rio, e desta vez, diferente do que fizeram na edição de 2015 onde tocaram seus grandes sucessos, a banda reggae fará uma homenagem ao cantor Gilberto Gil. “O Cidade Negra tem um ano forte de muito trabalho. Nós temos um álbum prontinho para lançar, mas demos uma segurada, porque fomos convidados para fazer o Rock in Rio neste ano. Vamos cantar apenas os reggae do nosso mestre Gilberto Gil. A gente vai se debruçar por esse projeto durante os próximos seis meses. Assim como o Gil fez uma homenagem ao Bob Marley, com o ‘Caia na Gandaia’, a gente vai mergulhar no ‘Se Toda Menina É Baiana, Todas as Cidades São Gil'”, disse.

Rock in Rio: jornalista diz que Incubus tocará na edição de 2017As regras do New Metal/Nu-metal

Imagem

Comente: Qual artista brasileiro você gostaria de ver no Rock in Rio?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock in Rio
Jornalista diz que Incubus tocará na edição de 2017

Rock in Rio: em vídeo, como será a Cidade do Rock em 2017Todas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Angra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

Guns N' Roses
As lembranças de Duff sobre os shows no Rock In Rio

Planno D
10 momentos marcantes do Rock in Rio 2015

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rock In Rio"

New Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

Dimebag
Relato e fotos inéditas do último Natal dele

Separados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

Rolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revistaMegadeth: Dave Mustaine é contra o casamento gayMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do HuntressKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da bandaLenny Kravitz: cantor rasga as calças em show e mostra o cambãoTrios de rock: os 10 mais em lista do site Gibson.com

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online