Metallica: Lars conta como saída de Newsted afetou a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Q Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Q, Lars Ulrich falou sobre o impacto da saída de Jason Newsted em 2001: "Foi a saída de Jason que nos instigou, ficamos meio que perguntando 'por que alguém iria querer sair do Metallica??' Discutimos o assunto e quando chegamos à questão da dinâmica, políticas e regras que mantém a banda ativa, concluímos 'Espere! Isto é insano!'. E uma coisa levou à outra, e então Hetfield teve que enfrentar seus demônios pessois e ficou fora por um ano. Foram tempos difíceis mas pela primeira vez nos sentamos e discutimos os problemas. Levou cinco anos para superar, mais ou menos até 2005, mas desde então eu posso dizer que foram os onze melhores anos que tivemos".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Se você estivesse no lugar de Jason teria saído também?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Billboard
As bandas mais bem pagas desde 1990

Ozzy Osbourne
Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

Max Cavalera
Diziam que o Sepultura seria o próximo Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017
Post de 01 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Ozzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Lobão
Se metendo na conversa alheia e pagando mico

Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Keith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugarBlack Veil Brides: frontman pula na plateia e briga com fã no meio de showJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?Black Sabbath: Tony Iommi fala dos últimos momentos de DioIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"Matt Sorum: músico se posiciona contra James Hetfield

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online