Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: Lars conta como saída de Newsted afetou a banda

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Q Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Q, Lars Ulrich falou sobre o impacto da saída de Jason Newsted em 2001: "Foi a saída de Jason que nos instigou, ficamos meio que perguntando 'por que alguém iria querer sair do Metallica??' Discutimos o assunto e quando chegamos à questão da dinâmica, políticas e regras que mantém a banda ativa, concluímos 'Espere! Isto é insano!'. E uma coisa levou à outra, e então Hetfield teve que enfrentar seus demônios pessois e ficou fora por um ano. Foram tempos difíceis mas pela primeira vez nos sentamos e discutimos os problemas. Levou cinco anos para superar, mais ou menos até 2005, mas desde então eu posso dizer que foram os onze melhores anos que tivemos".

Grammy: os recordistas em vitórias nas categorias de rock e metalSlash: "O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Se você estivesse no lugar de Jason teria saído também?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Grammy
Os recordistas em vitórias nas categorias de rock e metal

Metallica: em 1º pela nona vez na parada Mainstream Rock SongsMetallica: banda anuncia o quinto "Metallica Night"Hetfield: autor da bio não autorizada conta como surgiu ideiaMetallica: Josh Steffen e GuitarRazze em um medley do "Ride"Metallica: rumores de turnê com Avenged Sevenfold e VolbeatTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil Rudd

Metallica
Assista "Fuel" com Jason Newsted nos vocais

Loudwire
Top 10 bandas americanas de metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Slash
"O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"

Vinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

AC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Peter Criss: arrependido de turnê de reunião sem AceVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroínaMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu GomesIron Maiden: Nicko diz que seria ótimo um festival da bandaAngra: Bruno Valverde foi de fã a baterista da banda em 12 anosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online