Steven Adler: médico de Prince lhe receitou overdose de remédios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem
Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos

Denna, mãe de Steven Adler, ex-baterista do Guns N' Roses, vai lançar nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, um novo livro chamado "Sweet Child Of Mine: How I Lost My Son To Guns N' Roses". Em um trecho, ela conta que Dr. Howard Kornfeld, o médico que trabalhou com Prince em seus últimos tempos prescreveu centenas de dólares por mês em pílular para Steven no auge de seu vício em heroína. "Sou tão abençoada de meu filho ainda estar vivo, apesar do médico ter lhe receitado uma overdose de remédios".

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Dee Snider
Reunião do GNR "quando o dinheiro de Axl se esgotar"

Guns N' Roses
O dia em que quiseram demitir Axl Rose

Slash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Steven Adler"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Prince"

Rhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Duff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

Sepultura
Um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas

Metallica: Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmenteFotos de infância: rockstars em constrangedoras fotos de anuárioUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUANOFX: vocal oferece 100 dólares a hipster para ele sair do showHelloween: as melhores composições de Michael KiskeNirvana: uma versão clássica de "Smells Like Teen Spirit"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online