Whiplash.NetMenuBuscaReload

Steven Adler: médico de Prince lhe receitou overdose de remédios

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem

Guns N' Roses: Angus Young sobe ao palco, veja setlist e vídeosAC/DC: demência não foi o único problema de Malcolm

Denna, mãe de Steven Adler, ex-baterista do Guns N' Roses, vai lançar nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, um novo livro chamado "Sweet Child Of Mine: How I Lost My Son To Guns N' Roses". Em um trecho, ela conta que Dr. Howard Kornfeld, o médico que trabalhou com Prince em seus últimos tempos prescreveu centenas de dólares por mês em pílular para Steven no auge de seu vício em heroína. "Sou tão abençoada de meu filho ainda estar vivo, apesar do médico ter lhe receitado uma overdose de remédios".

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N' Roses
Angus Young sobe ao palco, veja setlist e vídeos

Loudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Blend Guitar: músicas famosas que muitos não sabem que são coversGuns N' Roses: vídeos de apresentação em Kobe, no JapãoSteven Adler: qual seu melhor momento com o Guns N' Roses?Guns N' Roses: Stinson explica por que não participaria da turnêTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
As mais de vinte formações diferentes da banda

Guns N' Roses
A banda mais perigosa do mundo perdeu o apetite para a destruição

Dave Mustaine
Sem Steven e Izzy não é uma reunião do GNR

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Steven Adler"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Prince"

AC/DC
Demência não foi o único problema de Malcolm

Teoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Corey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

David Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaínaGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de MetalFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forróRhapsody Of Fire: curiosidades a respeito da bandaStuck Mojo: "eu era o pior guitarrista entre meus amigos"Phil Anselmo: "Eu odeio astros do rock"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online