Whiplash.NetMenuBuscaReload

Michael Kiske: "Foi o Kai que me deu o empurrão final"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Felício, Fonte: Kiskelized, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O fansite Kiskelized traduziu para o inglês mais um trecho da entrevista que o Helloween concedeu à revista BURRN! de Fevereiro/2017. Segue abaixo a transcrição para o português.

Helloween: Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidadoSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney

Michael Weikath: "O Kai esteve à nossa frente. Sempre esteve claro para ele. Essa reunião era o que o Kai queria fazer e ele propôs isso ao longo dos anos."

Michael Kiske: "Foi o Kai que me deu o empurrão final para fazer isso".

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Helloween
Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião

Helloween: Kiske e Deris juntos em vídeo anunciam turnêMasterplan: nome do novo álbum divulgado para rádio catarinensePlace Vendome: confira a segunda faixa liberada do novo álbumHelloween: Edição da Burrn! terá 41 páginas sobre a reunião

Álbuns Decepcionantes
Os 5 que mais deixaram a desejar em 2015

Vocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Power Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Helloween"Todas as matérias sobre "Michael Kiske"

Silverchair
Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney

Osama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Baladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Guitarras: você é capaz de reconhecer cada uma delas?Rock Brasileiro da Década de 70Duff McKagan: "eu cheirei meu peso em cocaína"Macarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hellBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"Metallica: a arte em "Lulu" e no "Kill 'Em All"

Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online