Fast Evil: Speed Metal direto da calorosa Teresina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diogo Barros, Fonte: Banda, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

O metal em alta velocidade e totalmente inspirado pela velha escola dos anos 80. A sonoridade do Fast Evil bebe diretamente da fonte furiosa e crua de bandas como Exciter, Overkill e Nuclear Assault em suas composições, e por meio delas a intenção é propagar o verdadeiro speed metal tradicional e também integrar a nova geração do metal brasileiro.

A morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puderSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Imagem

Ouça abaixo o single “Metal Is Back”.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Fast Evil"

A morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

System Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Charles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

Ozzy Osbourne: dando uma ajuda para Slash detonar Axl RoseJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalKiss: de quem é a mão na capa de "Music From The Elder"?Iron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo CineAngra: Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"Homem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?

Sobre Diogo Barros

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online