Whiplash.NetMenuBuscaReload

Slayer: Quem apagou nossa foto com o Donald Trump?, pergunta Tom Araya

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tom Araya diz não entender o que aconteceu com a imagem que ele postou em seu instagram, mostrando uma montagem do presidente dos EUA Donald Trump com a banda, que ele alega ter sido deletada por terceiros. "Acreditem ou não esta imagem foi postada por mim no dia 20 pois achei engraçada - fiquei de boca aberta com os comentários, alguns positivos outros negativos e mais espantoso foi que em duas horas a foto teve mais de 10 mil curtidas... mas nunca imaginei que teriam tantas pessoas nos comentários que não aceitam a opinião de outros sobre o novo presidente. Goste ou não ele é o presidente... acordei no dia seguinte e alguém tinha deletado a postagem... alguém pode me explicar o motivo?". Mais tarde, ao ser criticado pela imagem, Tom explicou: "Alguns de vocês entenderam e outros não... como disse antes, achei a imagem engraçada".

Rock Fest 2017: cartaz do lineup com Slayer, Megadeth, A7XFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Rock Fest 2017: cartaz do lineup com Slayer, Megadeth, A7XOzzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, MegadethArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaSlayer: divulgado o poster do show em Porto AlegreSlayer: Jeff Hanneman completaria 53 anos hojeTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Jeff Hanneman
Metal Hammer homenageia com belo pôster

Slayer
King está preparado para fazer uma turnê de despedida

Megadeth
Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slayer"

Fotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

Guitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Thrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

Claudia Leitte: pretende cantar Bruce Dickinson no The VoiceGaleria - Dez das maiores beldades do Heavy MetalMotörhead: o dia em que o Metallica se fantasiou de LemmyIron Maiden: avião é luxuoso, mas não dá pra tomar banho neleMotörhead: vídeo da jam de "Ace of Spades" com SlashYngwie Malmsteen: Guitarrista se defende da pecha de arrogante

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online