Slayer: Quem apagou nossa foto com o Donald Trump?, pergunta Tom Araya

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tom Araya diz não entender o que aconteceu com a imagem que ele postou em seu instagram, mostrando uma montagem do presidente dos EUA Donald Trump com a banda, que ele alega ter sido deletada por terceiros. "Acreditem ou não esta imagem foi postada por mim no dia 20 pois achei engraçada - fiquei de boca aberta com os comentários, alguns positivos outros negativos e mais espantoso foi que em duas horas a foto teve mais de 10 mil curtidas... mas nunca imaginei que teriam tantas pessoas nos comentários que não aceitam a opinião de outros sobre o novo presidente. Goste ou não ele é o presidente... acordei no dia seguinte e alguém tinha deletado a postagem... alguém pode me explicar o motivo?". Mais tarde, ao ser criticado pela imagem, Tom explicou: "Alguns de vocês entenderam e outros não... como disse antes, achei a imagem engraçada".

Rob Zombie e Slayer: combo de ingressos com desconto para POAMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Rob Zombie e Slayer: combo de ingressos com desconto para POASlayer: veja o trailer da turnê com Behemoth e Lamb Of GodMetallica: e se "Spit Out The Bone" fosse gravada pelo Slayer?Slayer: Tom Araya em "Raining Laughs"Slayer: camiseta oficial em homenagem aos brasileirosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Slayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Max Kolesne e Dave Lombardo
Bateria não pode sobrepor guitarra

Kerry King
Guitarrista comenta as novas músicas do Slayer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slayer"

Metallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Matt Sorum
Músico se posiciona contra James Hetfield

Hangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Rock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"Cannibal Corpse: baterista fala sobre participação no Ace VenturaPink Floyd: E do caos nasceu "The Wall" - Primeira ParteIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"Sharon Osbourne: "pensei em pagar por sexo"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online