Overkill: Bobby "Blitz" defende a existência dos pacotes VIP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o Metal Wani, Bobby "Blitz" Ellsworth, vocalista do Overkill, falou sobre a cultura dos pacotes VIP para shows, que oferecem privilégios para os fãs que se dispõe a pagar mais caro, incluindo até encontros para fotos com os músicos: "Há sempre um sexto elemento nesta banda, que é a plateia. E muitos deles se tornaram meus amigos nestes 35 anos de carreira, vão à minha casa e comem e bebem e assistem futebol comigo. Então sempre dou atenção aos fãs, a não ser que esteja correndo para pegar o avião ou algo assim. Mas quando falamos em pacotes VIP, vocês precisam entender que na era moderna, os negócios tem que ser reinventados. A ideia é dar à pessoa uma chance não apenas de apertar a mão e ter um autógrafo e sim sentar e de repente ter uma conversa de vinte minutos. Isto não ajuda a banda diretamente pois faríamos isto de qualquer forma, mas ajuda os promotores, e isto faz com que a banda continue em turnê, pois as garantias dos promotores se tornam mais sólidas. Mas nada muda para nós, continuo apertando as mãos dos fãs em qualquer lugar, faz parte de minha natureza. Estes eventos pagos se tornaram praxe no circuito das turnês e são vistos por muitos artistas como um mal necessário para sobreviver. Há quem não goste por questões morais, pois acreditam que favorecem os fãs que tem mais dinheiro em detrimento dos que tem menos".

Nerd Metal: Overkill, o álbum que parece lado "B"Metallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Imagem

Comente: Concorda com a opinião do Bobby?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Thrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Nerd Metal: Overkill, o álbum que parece lado "B"Loudwire: os dez melhores álbuns de thrash metal do século 21Overkill: The Grinding Wheel na zona de confortoOverkill: ouça a nova música "Goddamn Trouble"Overkill: veja vídeo de "Goddamn Trouble"Todas as matérias e notícias sobre "Overkill"

Heavy Metal
As melhores faixas de 2012 segundo o Loudwire

Heavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Overkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Overkill"

Metallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Matt Sorum
Músico se posiciona contra James Hetfield

Hangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Rock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"Cannibal Corpse: baterista fala sobre participação no Ace VenturaPink Floyd: E do caos nasceu "The Wall" - Primeira ParteIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"Sharon Osbourne: "pensei em pagar por sexo"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online