Stone Temple Pilots: recado para fãs que pedem mudança de nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Brunelson T., Fonte: Covino and Rich
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os membros e irmãos do STONE TEMPLE PILOTS, o baixista Robert e o guitarrista Dean DeLeo, falaram sobre prosseguir sem Scott Weiland (ex-vocalista) em uma entrevista para o programa de rádio, Covino & Rich, realizada em 2016.

Linkin Park: Scott Weiland curtiu "Hybrid Theory", revela ChesterBon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexual

Segue somente alguns trechos:

Dean falou: "Tivemos um grande sucesso com Chester Bennington nos vocais (vocalista do LINKIN PARK), sendo que a última turnê que fizemos foi com os ingressos esgotados e foi tudo ótimo. É uma grande mudança..., há alguns fãs devotos que estavam muito descontentes com a demissão de Scott. Nós não fizemos isso acontecer, você me entende? Esta indústria é interessante, porque eu não sei se qualquer outra indústria iria reparar a falta, mas com o uso de drogas, a pessoa é glorificada. Eu não conheço nenhum outro local onde é possível agir dessa maneira. Scott apenas chegou ao ponto onde arruinou todas as coisas pessoais e profissionais. Então, quando Chester entrou, nós sabíamos o que iríamos enfrentar: as restrições de tempo de Chester com a sua outra banda, além das coisas que viriam por parte de Scott. Com Scott, sabíamos que não estávamos conseguindo tudo o que queríamos".

Robert falou sobre manter o nome STONE TEMPLE PILOTS: "Bem, nos anos 90 nós já fizemos isso, onde montamos uma banda chamada TALK SHOW. Neste século também, montamos o ARMY OF ANYONE com Richard Patrick nos vocais (FILTER) e com Ray Luzier na bateria (KORN). Agora, não queremos que seja mais uma outra banda, queremos que este grupo seja o STONE TEMPLE PILOTS, certo? Queremos que seja os 03 membros originais do STONE TEMPLE PILOTS avançando com um novo vocalista... É isso o que queremos fazer”.

Dean acrescentou: "O que mais significa para nós é honrar o passado e os nossos álbuns de estúdio, portanto, nós vamos encarar esse desafio, porque aquelas músicas significam muito para muitas pessoas. Então, o que significa mais para nós - e eu não quero soar egoísta aqui - é a capacidade de evoluir, de seguir em frente e de ter basicamente uma pessoa que nos permita fazer mais discos e mais músicas até 2025, no mínimo".

Robert disse: "Sonoramente falando, é difícil para Dean, Eric e eu, não soarmos como o STONE TEMPLE PILOTS. Por que mudar de nome? Trabalhamos duro para criar a marca do STONE TEMPLE PILOTS. Nós trabalhamos muito e foi muito difícil, sendo que passamos também por um monte de coisas juntos".

Dean proclamou: "Queremos uma pessoa que viva e morra por essa banda".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Stone Temple
Chester Bennington revela por que saiu

Linkin Park: Scott Weiland curtiu "Hybrid Theory", revela ChesterGrunge e Rock Alternativo: TOP 06 melhores álbuns de 1996Stone Temple Pilots: 3º finalista para o cargo de vocalista?Stone Temple Pilots: Scott Weiland, era grunge e legado da bandaStone Temple Pilots: a entrevista perdida de Scott WeilandTodas as matérias e notícias sobre "Stone Temple Pilots"

Loudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Nikki Sixx
Scott morreu no "meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu"

Flashback
Os 10 melhores álbuns do ano de 1992

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

Bon Jovi
Tráfico, uso de drogas e escândalo sexual?

Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

Metal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

Bon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexualMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Eddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"AC/DC: breve história do baterista do primeiro discoRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online