Michael Kiske: "perdoei Michael Weikath há muito tempo", diz vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Michael Kiske disse, em entrevista à revista Burrn!, que perdoou o guitarrista Michael Weikath, do Helloween, "há muito tempo". Eles estão juntos na reunião do grupo, que envolve Kiske e Kai Hansen, além da atual formação.

Imagem

"Quando nos vimos pela primeira vez após muito tempo, você (Weikath) perguntou, 'o que eu fiz para você que te impede de me perdoar?'. E eu disse, 'eute perdoei há muito tempo'", afirmou Kiske, durante a entrevista, dada de forma conjunta com Weikath e Hansen.

Michael Weikath disse, por sua vez, que queria manter contato com Michael Kiske há algum tempo. "Eu tinha o número de telefone dele e pensava, 'por que não ligar para ele?'", contou.

Veja também:

Michael Kiske: "Me sinto ótimo e muito aliviado"

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Helloween
Banda homenageará Ingo na turnê de reunião

Helloween: Palast lança seu primeiro álbumRoadie Crew: super especial com Helloween na ed. 218Helloween: além de São Paulo, apresentação também em Porto AlegreTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Wikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Helloween
De quem foi a ideia para a reunião "Pumpkins United"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Helloween"Todas as matérias sobre "Michael Kiske"

Motley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Novelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

Dee Snider
"Quem não é do Metal não deve usar os chifres!"

Blues Pills: conheça o novo Led ZeppelinSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)Acidente: a fina arte de dar murro em ponta de facaPelados no palco: dez momentos inesquecíveis em vídeoPitty: música "Me Adora" é censurada em programa da GloboGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online