Whiplash.NetMenuBuscaReload

Ted Nugent: ele quer que o serviço secreto investigue Madonna

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Ted Nugent, que chegou a receber uma visita do serviço secreto dos Estados Unidos após fazer declarações controversas sobre Barack Obama, quer que Madonna receba o mesmo tratamento que ele. O motivo? As declarações recentes da cantora sobre o atual presidente do país, Donald Trump.

Ramones: o dia em que foram vaiados por uma plateia de 50 milThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?

Imagem

Ela fez duras críticas à atual situação política dos Estados Unidos durante a Women's March, em Washington, no último sábado (21). Ela chegou a dizer que a Casa Branca deveria ser explodida. Conforme Nugent opinou em um post no Facebook, é motivo de sobra para que ela também seja investigada.

"Como parte do protesto, Madonna disse algo sobre explodir a Casa Branca. Oh, cara. O serviço secreto veio atrás de mim porque eu falei sobre o meu medo do governo corrupto de Obama. Aposto que ninguém vai atrás da Madonna", disse.

A declaração de Madonna sobre a Casa Branca já havia gerado polêmica. E, em um post no Instagram, ela se explicou. "Não sou uma pessoa violenta, não promovo violência e é importante que as pessoas ouçam e entendam meu discurso completo, em vez de uma frase fora de contexto", afirmou.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Ramones
O dia em que foram vaiados por uma plateia de 50 mil hard rockers

Guitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Donald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Heavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ted Nugent"

The Voice Kids
O que Regis Tadeu achou da Valentina?

Silverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Gene Simmons
Filho desmonta mito de atleta sexual

5 músicas para entender um headbangerRoqueiros x Funkeiros: discussão que pode virar guerraTony Iommi: vendo um fantasma durante ensaio de 1973Metallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in RioGene Simmons: "as mulheres não são mais escravas"Motorhead: Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online