Whiplash.NetMenuBuscaReload

Guns N' Roses: Steven Adler vai "quebrar o silêncio" nesta semana

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Guns N' Roses tem mantido uma política de não dar entrevistas desde o retorno de Slash e Duff McKagan, no começo do ano passado. Poucos depoimentos foram dados desde então.

Imagem

Isto também envolveu o baterista Steven Adler. Ele não retornou à banda, mas participou de alguns shows e acabou envolvido em tal política.

Contudo, a situação deve mudar nesta semana. Steven Adler vai dar a sua primeira entrevista após os shows com o Guns N' Roses.

A entrevista será concedida na quinta-feira (26), para o quadro "Ask Me Anything" no Reddit, a partir das 11 da manhã EST (14h no horário de Brasília).

Veja também:

Guns N' Roses: Steven Adler seria o baterista da turnê?

Comente: Será que Steven vai contar coisa legal dos bastidores da reunião?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N' Roses
Adler teria exagerado sobre sua presença na reunião

Rock in Rio: The Who e Guns tem data para subir ao palcoGuns N' Roses: setlist e vídeos de último show na AustráliaLoudwire: 10 bandas que lançaram dois grandes álbuns no mesmo anoGuns N' Roses: cantando Nice Boys com integrante da Rose TattooLoudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DC
Empresário recorda exigências inusitadas da banda

Guns N' Roses
As músicas do "Appetite For Destruction", da pior para a melhor

Guns N' Roses
Axl Rose se aposentará após turnê de reunião?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Alemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

AC/DC
Brian conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro

Ozzy Osbourne: "Eu nunca demiti Zakk Wylde", diz o madmanPesquisa: As partes do corpo mais citadas em cada estilo musicalMetallica: Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram eleIron Maiden: registro de show de SP em 2004, Dance of Death TourComo fazer biscoitos e macarrão em versão Black MetalHeart: a história por trás da música "Alone"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online