Whiplash.NetMenuBuscaReload

Bily Corgan: em viagem pelos EUA, músico mostra um país devastado

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Billy Corgan, coração e alma do Smashing Pumpkins, iniciou um projeto chamado Thirty Days onde a ideia é viajar sem rumo pelos Estados Unidos, sempre por estradas secundárias e longe das grandes rodovias, visitando pessoas em vários estados, conversando com os indivíduos e falando dos lugares, enquanto toca algumas canções no meio do projeto. Esta é a segunda vez que o música embarca em uma iniciativa do tipo - no início de 2016, o vocalista e guitarrista realizou uma viagem semelhante pelo país.

Smashing Pumpkins: produtor revela se irá trabalhar com a bandaVinnie Vincent: as fotos que ele não queria que você visse

Imagem

O que chama a atenção nos vídeos postados até agora por Corgan - assine o canal da banda no YouTube para seguir tudo de perto - é a construção do retrato do cidadão americano médio e excluído, morador de cidades e regiões outrora fortes economicamente e que agora parecem áreas fantasmas, com indústrias e construções abandonadas, um contraste forte com a visão geral que se tem dos Estados Unidos.

Abaixo estão os dois primeiros vídeos do projeto:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Smashing Pumpkins
Corgan revela quais drogas usavam

Smashing Pumpkins: produtor revela se irá trabalhar com a bandaSmashing Pumpkins: Sim, está tudo bem entre nós, diz Billy CorganSmashing Pumpkins: a entrevista perdida de Billy CorganGrunge e Rock Alternativo: o que podemos esperar em 2017?Smashing Pumpkins: reunião com os membros originais parece pertoTodas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

Smashing Pumpkins
Corgan critica vídeos "pornô" das estrelas pop

Pra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1995

Temperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

Vinnie Vincent
As fotos que ele não queria que você visse

About.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

Não é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Pink Floyd: designer fala da criação das capas dos álbunsMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rockFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?Slash: Bowie ia ver a mãe dele, sua amante, e levava a mulher e filhoOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"Dossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online