Bily Corgan: em viagem pelos EUA, músico mostra um país devastado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Billy Corgan, coração e alma do Smashing Pumpkins, iniciou um projeto chamado Thirty Days onde a ideia é viajar sem rumo pelos Estados Unidos, sempre por estradas secundárias e longe das grandes rodovias, visitando pessoas em vários estados, conversando com os indivíduos e falando dos lugares, enquanto toca algumas canções no meio do projeto. Esta é a segunda vez que o música embarca em uma iniciativa do tipo - no início de 2016, o vocalista e guitarrista realizou uma viagem semelhante pelo país.

Smashing Pumpkins: baterista revela por que saiu da banda em 2009Roger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"

Imagem

O que chama a atenção nos vídeos postados até agora por Corgan - assine o canal da banda no YouTube para seguir tudo de perto - é a construção do retrato do cidadão americano médio e excluído, morador de cidades e regiões outrora fortes economicamente e que agora parecem áreas fantasmas, com indústrias e construções abandonadas, um contraste forte com a visão geral que se tem dos Estados Unidos.

Abaixo estão os dois primeiros vídeos do projeto:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Billy Corgan
Ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam

Smashing Pumpkins: baterista revela por que saiu da banda em 2009Alta Fidelidade: U2 acusado de plágio e outras notícias da músicaSmashing Pumpkins: baterista fala sobre Vedder e turnê em 2017Smashing Pumpkins: "no começo, eu havia recusado ser eu mesmo"Todas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

Metromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Temperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Pra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1995

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

Roger Moreira
"Jovem é de esquerda porque o pai sustenta"

Noisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

Iron Maiden
Os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

Exodus: Gary Holt diz quem são seus ídolos no MetalLoudwire: as Deusas Supremas do RockGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rockIncrível: primeira wall of death gravada com câmera de 360ºNightwish: Tuomas até ouve outras pessoas, mas muitas vezes as erradasIPhones: veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online