Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: grandes bateristas de verdade respeitam Lars Ulrich

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Drum! Magazine, Robert Trujillo defendeu seu colega de banda Lars Ulrich das críticas que ele recebe online sobre suas habilidades técnicas, dizendo que grandes bateristas de verdade respeitam Lars Ulrich pelo seu estilo único de tocar. "Toquei com os melhores bateristas do rock, desde Josh Freese a Brooks Wackerman e até Dave Lombardo. E estes caras respeitam Lars. Eles sabem que Lars tem um estilo único de tocar. Alguns bateristas que não atingiram o sucesso dele fazem julgamentos estranhos, não sei se é inveja ou o quê, mas os grandes bateristas de fato tem um grande respeito por Lars".

Metallica: Maior que qualquer microfoneRock in Rio: Supergrupo de Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry na edição nacional

Imagem

Comente: Concorda com o baixista?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars Ulrich
Ele pode aparecer onde você menos espera

Metallica
10 melhores momentos de Lars Ulrich na bateria

Dream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Rock in Rio
Supergrupo de Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry

Propriedade privada
5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"

Duff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey TaylorOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 milTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixosOzzy Osbourne: "eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"Lady Gaga: e se ela tocasse como o Iron Maiden?Guns N' Roses: mãe de Steven Adler comenta a emoção do filho

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online