Metallica: grandes bateristas de verdade respeitam Lars Ulrich

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Drum! Magazine, Robert Trujillo defendeu seu colega de banda Lars Ulrich das críticas que ele recebe online sobre suas habilidades técnicas, dizendo que grandes bateristas de verdade respeitam Lars Ulrich pelo seu estilo único de tocar. "Toquei com os melhores bateristas do rock, desde Josh Freese a Brooks Wackerman e até Dave Lombardo. E estes caras respeitam Lars. Eles sabem que Lars tem um estilo único de tocar. Alguns bateristas que não atingiram o sucesso dele fazem julgamentos estranhos, não sei se é inveja ou o quê, mas os grandes bateristas de fato tem um grande respeito por Lars".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Imagem

Comente: Concorda com o baixista?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Mastodon
A surreal história de como conheceram o Metallica

Metallica
Hetfield e sua experiência na música clássica

Esquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Ivete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Baixo elétrico
Leo Fender deu ao instrumento um status inédito

Heavy Metal
Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 90s

Cópia Infiel: Ato 1, Raul Seixas e o Dolo de OuroEsquisitices: algumas exigências bizarras para showsBurzum: Varg é condenado por xenofobia e racismo na FrançaCarcass: frontman defende Babymetal das críticas dos puristasMetallica e Lady Gaga: Para quebrar a República da Geração MimimiTarja Turunen: vídeo da cantora no The Voice Finlandês

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online