Whiplash.NetMenuBuscaReload

Guns N' Roses: ex-membro crê que novo disco deve rolar em breve

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ex-baixista do Guns N' Roses, Tommy Stinson, diz que um novo álbum da banda deve acontecer em breve. Atualmente, a banda segue em sua turnê de reunião, após o retorno de Slash e Duff McKagan ao grupo.

Rock in Rio: The Who e Guns tem data para subir ao palcoOzzy Osbourne: "Eu nunca demiti Zakk Wylde", diz o madman

Imagem

O comentário de Stinson foi feito durante entrevista à App. "Em algum ponto, Axl (Rose) vai se enjoar (de turnês) e querer trabalhar em novas músicas. Todo músico quer fazer algo diferente", disse.

O músico revelou, ainda, que assistiu a dois shows da atual turnê do Guns N' Roses. "Os vi duas vezes e foi ótimo. Conheço todos na banda, exceto Slash. São ótimos caras. Axl está se divertindo. É o que escuto dele", afirmou.

Tommy Stinson disse, ainda, que não conseguiu assistir a algum show do AC/DC com Axl Rose, mas pontuou que a escolha de Rose para os vocais da banda foi "excelente".

"Assisti no YouTube ao primeiro show que ele fez e ele detonou. Fico orgulhoso, pois ele é meu amigo e fez muito bem. Era para eu estar no show na Filadélfia, eu estava na lista de convidados. Mas tenho uma filha de oito anos. Ela tem escola para ir e eu não pude conciliar", revelou.

Comente: Você também acredita nisto?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N' Roses
Adler teria exagerado sobre sua presença na reunião

Rock in Rio: The Who e Guns tem data para subir ao palcoGuns N' Roses: setlist e vídeos de último show na AustráliaLoudwire: 10 bandas que lançaram dois grandes álbuns no mesmo anoGuns N' Roses: cantando Nice Boys com integrante da Rose TattooLoudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl Rose
O relógio invocado que custa o preço de um apartamento

Duff McKagan
Os jovens de hoje não ouvem álbuns inteiros

Slash
"Sempre pego as mulheres mais legais e interessantes"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ozzy Osbourne
"Não quero que pensem que eu despedi Zakk Wylde!"

Pesquisa
As partes do corpo mais citadas em cada estilo musical

Metallica
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele

Slayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheadsLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"Cozy Powell: baterista, pioneiro e apaixonado por carrosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outrasThe Big 4: como as quatro bandas elaboraram sua jam

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online