Guns N' Roses: ex-membro crê que novo disco deve rolar em breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baixista do Guns N' Roses, Tommy Stinson, diz que um novo álbum da banda deve acontecer em breve. Atualmente, a banda segue em sua turnê de reunião, após o retorno de Slash e Duff McKagan ao grupo.

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesOzzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista

Imagem

O comentário de Stinson foi feito durante entrevista à App. "Em algum ponto, Axl (Rose) vai se enjoar (de turnês) e querer trabalhar em novas músicas. Todo músico quer fazer algo diferente", disse.

O músico revelou, ainda, que assistiu a dois shows da atual turnê do Guns N' Roses. "Os vi duas vezes e foi ótimo. Conheço todos na banda, exceto Slash. São ótimos caras. Axl está se divertindo. É o que escuto dele", afirmou.

Tommy Stinson disse, ainda, que não conseguiu assistir a algum show do AC/DC com Axl Rose, mas pontuou que a escolha de Rose para os vocais da banda foi "excelente".

"Assisti no YouTube ao primeiro show que ele fez e ele detonou. Fico orgulhoso, pois ele é meu amigo e fez muito bem. Era para eu estar no show na Filadélfia, eu estava na lista de convidados. Mas tenho uma filha de oito anos. Ela tem escola para ir e eu não pude conciliar", revelou.

Comente: Você também acredita nisto?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Desfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

GN'R
Eu que saí daquela banda de sucessos do passado, diz Chris

Slash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ozzy Osbourne
"Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista

Ozzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

Claudia Ohana
"Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Slayer: Kerry King lista suas músicas favoritas do MegadethHaters: os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiadosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Ghost: hard rock é sobre quem tem o "maior pau" e indie rock, o menorAnthrax: Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirarWarrant: "Drogas transformam tudo em um pesadelo"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online