Kiss: Eddie Trunk revela que Eric Singer se escondeu dele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O radialista Eddie Trunk revelou, em recente depoimento, que o baterista do Kiss, Eric Singer, se escondeu dele durante a NAMM. A convenção ocorreu em Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos, dias dias 19 a 22 de janeiro deste ano.

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Imagem

"Falo há tempos sobre a forma que Eric toca e sobre como ele é um bom baterista. E o conheço há muito tempo e, você sabe, ele estava muito ocupado com fãs. Em uma sala privada, encontrei com CC (DeVille, do Poison) e Eric Singer estava a um passo de CC. Então, ia dizer 'ei, Eric, bom te ver, cara', cumprimentá-lo", conta.

Ele continua: "Quando Eric me viu, correu a caminho da porta e se escondeu de uma forma que você não acreditaria. Foi tão vergonhoso e ridículo, mas é como esses caras, infelizmente, são, ao invés de serem adultos e dizerem 'oi'. O segurança estava nervoso fazendo um sinal que queria dizer: Eric não sairia a menos que eu saísse. Outras pessoas confirmaram isto", afirmou.

Eddie Trunk acredita que o motivo da reação de Eric Singer foi uma série de críticas feitas à decisão de Paul Stanley e Gene Simmons em colocarem maquiagem e figurino de Ace Frehley e Peter Criss em seus atuais substitutos, Tommy Thayer e Eric Singer, respectivamente.

"Eric Singer é um cara que eu conheço há muito tempo e nunca falei nada, a não ser coisas positivas sobre ele, exceto pelo fato - e não é a sua culpa - do Kiss ter feito Eric e Tommy se vestirem como Ace e Peter. Foi tudo o que eu disse. Em décadas de apoio, foi tudo o que disse, mas fiquei marcado pela opinião, que tantas outras pessoas também tem, como um inimigo supremo, certo?", disse.

Ouça a declaração de Eddie Trunk em áudio:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que será que aconteceu com Eric?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Ace Frehley: músico lançará disco autoral e inédito em breveAce: Com ele é rock'n'roll a noite inteira e festa todos os diasTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Kiss
A headshot de Gene Simmons para o cinema

Kiss
Simmons e Stanley se estranhando em vídeo de 1993

Paul Stanley
"Vergonha alheia" de artistas que comentam política

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"

Tico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Corey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Satanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

Slash: "grunge não teve nada a ver com o fim do Guns"Kiss FM: as 500 mais escolhidas pelos ouvintes da rádio em 2012Herói: Astros da música transformados em heróis de HQIndústria: ouvir MP3 tendo as tecnologias de 2015 é estupidezEminem: Rap God em 40 estilos diferentesDaniel Johns: cover irreconhecível de Smells Like Teen Spirit

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online