Can: morre o baterista fundador Jaki Liebezeit

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Pitchfork, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jaki Liebezeit, baterista e membro fundador do Can, faleceu aos 78 anos de idade. Não foi divulgada a causa de sua morte. Jaki também lançou discos solo e participou de álbuns de Brian Eno e do Neu, e colaborou com bandas como Depeche Mode e Eurythmics.

Depeche Mode: em crítica ao comunismo, banda lança novo clipeBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Depeche Mode: em crítica ao comunismo, banda lança novo clipeDepeche Mode: sátira à manipulação e aos governos em novo clipeDepeche Mode: ouça nova música, "Where's The Revolution"Todas as matérias e notícias sobre "Depeche Mode"

Metallica
Tem sonoridade heavy mas escrevem canções pop

Depeche Mode
5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Can"Todas as matérias sobre "Depeche Mode"

Batman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Classic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Musas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Luís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"Rock vs Sertanejo: a diferença dos gêneros no mercado musical brasileiroBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born AgainIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo CineAngra: Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"Homem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online