Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: Por que a banda ainda atrai garotos de 15 anos?

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A FasterLouder perguntou a Kirk Hammett, a que ele credita o Metallica atrair um garoto de 16 anos agora em 2017 tanto quanto atraiu um garoto de 16 anos em 1986, e ele respondeu: "Aquele raivoso garoto de 15 ou 16 anos - ou, na verdade, aquele garoto de 15 ou 16 anos que pode estar raivoso - pode encontrar uma grande libertação através de nossa música, pode descobrir em nossa música um processo meio que catártico que vai expurgar toda sua raiva ou frustração. Nossa música historicamente é capaz disto... ao menos pra mim, nossa música me ajuda de uma forma meio catártica, e a esperança é que possa ajudar outras pessoas no mesmo molde. A grande diferença entre 1986 e agora é que hoje as coisas são mais divididas e incertas, um pouco mais imprevisíveis; o mundo está mais imprevisível e mudando muito, muito rapidamente. Esta incerteza do mundo traz um desencanto, e nossa música é uma coisa real e palpável que pode ajudar as pessoas. E nossa música passou no teste do tempo. Se o 'Master Of Puppets' fosse lançado hoje, estaria ao lado de qualquer lançamento contemporâneo".

Grammy: os recordistas em vitórias nas categorias de rock e metalB. B. King: lendário guitarrista morre aos 89 anos

Imagem

Comente: Você acha que se o "Master" fosse lançado hoje causaria tanto impacto quanto causou em 1986?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Grammy
Os recordistas em vitórias nas categorias de rock e metal

Metallica: em 1º pela nona vez na parada Mainstream Rock SongsMetallica: banda anuncia o quinto "Metallica Night"Hetfield: autor da bio não autorizada conta como surgiu ideiaMetallica: Josh Steffen e GuitarRazze em um medley do "Ride"Metallica: rumores de turnê com Avenged Sevenfold e VolbeatTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Capas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Indústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas

Lars Ulrich
Revelando ser o maior e melhor fã do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

B. B. King
Lendário guitarrista morre aos 89 anos

Dia Mundial do Rock
Jogadores do grêmio passam vergonha!

Heavy Metal
Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 90s

Grohl: "quase saí do Nirvana depois de críticas de Cobain"Noel Gallagher para Beyoncé: "Balançar a bunda não é arte"Slipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"U2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra SlashBillboard: As bandas mais bem pagas desde 1990Slipknot: Jordison fez até cirurgia para voltar a tocar, veja foto

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online