Whiplash.NetMenuBuscaReload

Vômitos & Náuseas: seguindo em frente sem esquecer do passado

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Mateus Rister, Fonte: Insanity Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

A banda VÔMITOS & NÁUSEAS lançou recentemente o EP “Crossover Beginnings”, o trabalho resgata material composto pelo grupo na década de 1990. Gravado, mixado e masterizado no Estúdio Hurricane, o EP contou com a produção de Sebastian Carsin e co-produção da própria banda. A arte da capa ficou a cargo de Sasha Vieria.

Ozzy Osbourne: "tive ressaca contínua durante 40 anos"Os mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

Imagem

O guitarrista e vocalista, Fabiano Dian, fala sobre o lançamento: “A ideia desse EP era registrar os sons que haviam ficado de fora do material gravado para o álbum (V.N.H.C – 2016), coisas feitas ainda em ’90, quando a formação ainda era um trio, comigo no baixo e vocal e o Sandro e Ronaldo da REBAELLIUM na bateria e guitarra respectivamente".

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A material foi gravado por Fabiano Dian (vocal e guitarra); Gabriel Siqueira (baixo e vocal); GT (guitarra); e Iuri Ravel (bateria), formação que está reunida desde junho de 2016. Para a promoção do EP, foi divulgado o videoclipe da música “As Dez Noites da Besta”, produzido e dirigido pelo baixista Gabriel Siqueira.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O grupo também disponibilizou em sua página no Soundcloud, toda a discografia, incluindo demos, participação em coletâneas e gravações ao vivo, lançados nos primeiros anos da banda, além do primeiro álbum e do novo EP.

Sobre o futuro da banda, Fabiano ressalta: “Ainda temos alguns sons que não foram devidamente registrados desse período, então não decidimos ainda se lançamos som novo em um próximo material ou mais um EP primeiro. A expectativa é que possamos seguir em frente com essa nova formação, com a mesma determinação de sempre".

Imagem

DA ESQUERDA PARA A DIREITA: GABRIEL SIQUEIRA (BAIXO); GT (GUITARRA); IURI RAVEL (BATERIA); E FABIANO DIAN (VOCAL E GUITARRA)

Fotos: Sasha Vieira e Tatiana Tavares

Contatos:
https://www.facebook.com/VxNxHxCx/
https://soundcloud.com/vnhc/albums

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Vômitos & Náuseas"

Ozzy Osbourne
"Tive ressaca contínua durante 40 anos"

Os mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

Van Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Rachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The NoiteRock e Metal: As exigências bizarras nas turnêsBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os temposKerrang: os 22 artistas que estão moldando o futuro do rockGuns N' Roses: Richard Fortus compreende e aceita as críticasIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais

Sobre Mateus Rister

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online