Dark Moor: confirmada participação de membros originais em show especial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda espanhola DARK MOOR irá celebrar seus 20 anos de existência com um show muito especial. A banda que possui um catálogo respeitável em sua discografia irá contar com a presença de convidados muito especias quem ajudaram a elevar o nome da banda, se tornando uma das mais importantes banda de metal da Espanha. A celebração dos 20 de carreira acontecerá no dia 4 de março de 2017 no La Sala Arena em Madrid. A seguir um video do vocalista Alfred Romero fazendo uma chamada para o show pode ser conferido.

Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"A História do Baixo Elétrico

Imagem

Os convidados especiais revelados até o momento são o guitarrista José Garrido (ARWEN), que ajudou a banda entre os anos de 2003-2004, o guitarrista Albert Maroto, que foi um dos membros da formação original, permanecendo na banda entre os anos de 1997-2002 e a vocalista que também fez parte da formação original, Elisa Martin, que gravou álbuns importantes para a história da banda, como The Hall of The Olden Dreams e The Gates of Oblivion. Mais convidados serão revelados nos próximos dias.

José Garrido:

Imagem

Albert Maroto:

Imagem

Elisa Martin:

Imagem

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "Dark Moor"

Idioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Baladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dark Moor"

Ivete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Baixo elétrico
Leo Fender deu ao instrumento um status inédito

Heavy Metal
Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 90s

Metallica: o que significa "Ride The Lightning"?Allman Brothers: baterista cometeu suicídio na frente da esposaPower-Trios: o Hard é o gênero "onde o bicho mais pega"AC/DC: gravadora quase dispensou a banda em 1977Aerosmith e Guns N' Roses: O acordo sobre drogas em 1988Kiss: "Lady Gaga é a única estrela atual do rock", diz Gene

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online