Whiplash.NetMenuBuscaReload

Ozzy Osbourne: gaitas personalizadas do madman

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Hohnner, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Hohner lançou uma linha personalizada de gaitas de Ozzy Osbourne. A parceria entre a empresa e o Príncipe das Trevas vêm de longa data, conforme disse Ozzy em entrevista recente. "Tenho tocado suas gaitas há anos. Black Sabbath começou como uma banda de blues e elementos do gênero estão no álbum de estreia do Sabbath e em minha carreira solo".

Ozzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, MegadethBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

Imagem

Para celebrar a parceria, foram distribuídos 50 bilhetes premiados nas gaitas, que dão direito a um instrumento assinado e usado por Ozzy em pessoa! Veja mais detalhes no link abaixo.

http://ozzy.playhohner.com/

Imagem

Comente: Gostaria de ter uma destas?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tony Iommi
15 boas canções com o mestre que poucos conhecem

Ozzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, MegadethLoudwire: 10 bandas que lançaram dois grandes álbuns no mesmo anoBlack Sabbath: As melhores músicas no Disco Voador RocksBlack Sabbath: Ozzy diz que Iommi é o rei dos riffs demoníacosBlack Sabbath: vocal do Avenged em entrevista histórica com OzzyTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black Sabbath
Geezer se desculpa por sair para vomitar no Rio

Kerrang
Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo

Tony Iommi
Astros do Rock veneram o riffmaster

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"Todas as matérias sobre "Black Sabbath"

Bandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

Heavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

Dimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Rush: Alex Lifeson lista seus três melhores solosMarcos De Ros: os álbuns que marcaram o guitarristaRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandasHeavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçadosNirvana: Bebê de Nevermind recria a capa (de novo) 25 anos depoisZakk Wylde: comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online