Barão Vermelho: banda pode gravar disco; veja foto de nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: G1, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mauro Ferreira informou em seu blog no G1 que o Barão Vermelho pode gravar músicas inéditas e até lançar um disco novo. Pelo menos é o que o baixista Rodrigo Santos dá a entender em resposta a fã no facebook da banda. E o mesmo Rodrigo postou uma imagem da formação atual do Barão Vermelho, com Rodrigo Suricato ocupando a vaga deixada por Frejat.

Barão: Canal Curta exibe documentário sobre a banda em maioMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Imagem

Da esquerda para a direita: Rodrigo Suricato (vocal), Guto Goffi (bateria), Fernando Magalhães (guitarra), Rodrigo Santos (baixo) e Maurício Barros (teclado).

Comente: Acha certo lançar disco novo ou eles deviam apenas fazer shows?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Barão: Canal Curta exibe documentário sobre a banda em maioThe Police: Andy Summers comandará show-homenagem em POABarão Vermelho: A história do primeiro disco da bandaBarão Vermelho: baixista e guitarrista vão lançar CD em duplaAlta Fidelidade: Barão "Cazuza" vs. Barão "Frejat"Barão x Roberto Frejat: um retrato do rock nacionalTodas as matérias e notícias sobre "Barao Vermelho"

Covers
Blog elege os melhores da MPB em versão Rock

Barão Vermelho
Frejat comenta polêmica de letra com Cazuza

Rock in Rio
Os campeões de participações no festival

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Barao Vermelho"

Metallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Matt Sorum
Músico se posiciona contra James Hetfield

Hangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Avenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéiaSeparados no nascimento: Kevin Bacon e Myles KennedyUltimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os temposKiko Loureiro: "Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"Queen: Mashup Acapella com 12 hits em 4 minutos por brasileiroIron Maiden: 10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online