Whiplash.NetMenuBuscaReload

Pearl Jam: confira a entrevista perdida de Stone Gossard

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista para a rádio de Seattle chamada KISW, lá em Abril/2015, Stone Gossard (guitarrista do PEARL JAM) falou sobre o futuro da sua banda, sobre o Rock’n Roll Hall of Fame e sobre a cena musical de Seattle nas décadas de 80 e 90.

Blend Guitar: músicas famosas que muitos não sabem que são coversRoger Waters: Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto

Imagem

Da sua banda, Stone falou apaixonadamente sobre os esforços beneficentes através da Fundação Vitalogy. Ele disse: “isso é algo que nós temos que continuar a fazer e isso nos inspira a fazer ainda mais. Quando estivermos velhos, vamos querer doar todo o nosso dinheiro para as instituições de caridade, ao invés de ficarmos ranzinzas se contorcendo em nossos castelos”.

Ele disse que o PEARL JAM ainda tem um entusiasmo infantil quando se trata de tentar ser criativo. Ele falou: “nós não somos super músicos profissionais. Nós estamos eternamente na busca em descobrir novos sons para criarmos músicas juntos como um grupo..., e o melhor é que ainda funciona”.

Stone também falou sobre as suas considerações a respeito do Rock’n Roll Hall of Fame abarcar artistas de outros gêneros musicais. Ele continuou: “eu acho que não seria bom para o Hall of Fame restringir a entrada de artistas apenas para os ‘descendentes’ do ROLLING STONES, LED ZEPPELIN e BEATLES. Eu acho que é interessante ter espaço para todo mundo”.

Vale ressaltar que o PEARL JAM foi eleito para a classe do Hall of Fame/2017, a qual a cerimonia será realizada em Abril.

A cena musical de Seattle também esteve em pauta. Stone finalizou, dizendo: “eu só posso falar por mim em termos de crescimento, tudo bem? Para mim, pessoalmente, foi apenas a ideia de sonhar com a possibilidade de fazer coisas irreverentes com os meus amigos. Sonhar que poderíamos construir as nossas vidas de alguma forma que não fosse estritamente escolar, quero dizer, pelos livros, tendo que ser um advogado, médico ou algo assim na vida... É bom poder ser dono do seu próprio destino”.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Blend Guitar: músicas famosas que muitos não sabem que são coversPearl Jam: Neil Young irá introduzir a banda no Hall of Fame/2017Yes: Rush fará indução da banda ao Hall da FamaGrunge: trilha do clássico Singles em edição cheia de raridadesPearl Jam: "eu os amo, espero que eles não me odeiem"Todas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pearl Jam
Centenas de crianças na Etiópia cantam "Even Flow"

Pearl Jam
Homem acaba preso após pedir ajuda para convencer mulher a voltar

Classic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Roger Waters
Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto

Bruce Dickinson
Câncer pode ter sido causado por sexo oral?

Iron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

O trágico acidente que vitimou o Lynyrd SkynyrdW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalistaStratovarius: Tolkki escancara a novela do StratovariusSystem of a Down: propaganda com baixista foi banida nos EUAGuitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do MetalAC/DC: o que a Rolling Stone achou da estreia da banda?

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online