Whiplash.NetMenuBuscaReload

AC/DC: coletânea de músicas de Brian Johnson fora da banda

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante sua carreira como cantor, Brian Johnson fez diversas participações em estúdio e apresentações ao vivo com bandas de amigos.

Nerd Metal: Krokus, covers de alta qualidade com Big Rocks!Ozzy Osbourne: "Eu nunca demiti Zakk Wylde", diz o madman

O fã francês, Vincent Alexandre, reuniu uma excelente e rara compilação desses trabalhos da carreira solo do cantor.

Toda as músicas reunidas são das participações que Brian fez fora do AC/DC e cantando músicas próprias ou de amigos.

Na compilação de estúdio, podemos ouvir a música Locked and Loaded gravada em 1997 com a banda americana de hard rock, Jakyl.

A música foi especial porque Brian e o engenheiro de som do AC/DC, o canadense Mike Fraser, deram uma força para a banda na produção e lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, “Cut The Crap“.

Johnson cantou na música e Fraser mixou e produziu todo o trabalho de estúdio.

Também está na compilação as músicas para o filme “Totally Backed” de 2007, que Brian escreveu e cantou e Cliff Williams tocou o baixo: Bloody Alley, Who Phonned The Law, Chain Gang On The Street.

A compilação de estúdio conta com um total de 11 músicas raras da carreira de Johnson.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Já na versão ao vivo, tem o cover de 2003 da música Nutbush City Limits da Tina Turner com a participação de Cliff. Johnson também cantou essa música durante o teste para o AC/DC em 1980.

A coleção traz o vocalista cantando, Geordie’s Lost His Liggie, que é uma das músicas de sua banda antes do AC/DC, Geordie.

Também podemos ouvir uma rara versão acústica de 2008 da música In The Midnight Hour de Wilson Pickett, um dueto com seu amigo e vocalista Greg Billings.

Essa música foi gravada por Brian e Billings no álbum de estúdio “Do-Overs” da Greg Billings Band.

A compilação ao vivo conta com 12 músicas.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Qual a sua opinião sobre a carreira de Brian Johnson fora do AC/DC?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 6

Nerd Metal: Krokus, covers de alta qualidade com Big Rocks!AC/DC: em vídeo, 50 riffs clássicos por Angus & Malcolm YoungGuns N' Roses: cantando Nice Boys com integrante da Rose TattooSina: jovem baterista alemã ensina a tocar AC/DCLoudwire: em vídeo, 10 covers terríveis de rock e metalTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DC
Axl Rose sente falta de cantar na banda

AC/DC
As lembranças de Angus e Malcolm sobre Bon Scott

AC/DC
Breve história do baterista do primeiro disco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"Todas as matérias sobre "Brian Johnson"

Ozzy Osbourne
"Não quero que pensem que eu despedi Zakk Wylde!"

Pesquisa
As partes do corpo mais citadas em cada estilo musical

Metallica
Jason Newsted é melhor que Cliff Burton, mas Lars e James ferraram ele

Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey TaylorOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 milTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixosStones, Led, Nazareth e outros: rockers que já gravaram ReggaeThe Beatles: fotos da última sessão com os quatro juntosMetallica: os números explicam porque eles são a maior banda de metal da história

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online