Klinghoffer: guitarrista comenta "fim de amizade" com Frusciante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Josh Klinghoffer conversou, recentemente, com a revista Gitarre & Bass. Durante o bate-papo, o integrante do Red Hot Chili Peppers foi questionado sobre a sua atual relação com John Frusciante, de quem era amigo e a quem ele substitui na banda.

Shows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Imagem

Ao ser questionado sobre ter sonhado, em algum dia, ser integrante do Red Hot Chili Peppers, Josh Klinghoffer respondeu: "Nunca. Lembre-se de como aconteceu: eu era amigo de John Frusciante e toquei em seus discos solo. Depois, era guitarrista de apoio para os Chili Peppers e excursionei com eles. Foi uma junção de coincidências das quais você nem sonha", disse.

Perguntado se mantém contato com John Frusciante, Josh Klinghoffer foi categórico na resposta. "Não. Estamos muito ocupados. Seria estranho tocar com os Peppers e ficar batendo papo com John. Não seria natural para ele também. É melhor manter distância na minha opinião", afirmou.

Apesar disso, não aconteceu nada entre os dois para, de fato, encerrar a amizade. "Não estou planejando não conversar com ele até o dia em que eu morrer. Decidimos tomar caminhos diferentes. Seria estranho conversar de forma privada. Especialmente eu, que tive problemas com esse novo disco. Não posso ligar para ele e reclamar de algo e deixá-lo sabendo sobre o quão triste me sinto com relação a algumas coisas. Para que mostrar minha fraqueza? Por que ele deve escutar isso? E o quanto isso pode machucá-lo?", disse.

Comente: Klinghoffer substituiu bem Frusciante no Red Hot?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Shows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramFlea: para ele, smartphones têm reduzido a atenção das pessoasRock e Metal: em vídeo, as piores covers da históriaRed Hot Chili Peppers: Anthony Kiedis doente, datas adiadasSong to Song: filme sobre rocknroll traz Flea, Iggy Pop e outrosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Polêmica
As maiores tretas no Rock em 2014

Regis Tadeu
O chororô insuportável do Red Hot Chili Peppers

Demonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2017
Post de 26 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Preconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Guns N' Roses
Dj Ashba imitando Slash em foto

Rock In Rio
"O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

Fotos de Infância: Simone Simons muito antes da famaCompressorhead: a banda de heavy metal mais pesada do planetaGuns N' Roses: ex-guitarrista Gilby Clarke foi atraído por SlashAerosmith: Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar mortoIron Maiden: finalmente um vídeo dos interiores do Ed Force OneAloka: Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online