Whiplash.NetMenuBuscaReload

Helloween: de quem foi a ideia para a reunião "Pumpkins United"?

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Chaves de Souza, Fonte: Kiskelized, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Michael Kiske. Sim, a ideia e a iniciativa veio de Michael Kiske. Confira o trecho exclusivo da entrevista à revista BURRN (Fevereiro 2017) traduzido e divulgado pelo fã clube alemão do vocalista.

Helloween: Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidadoHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Imagem

"Fui eu quem disse para fazermos a reunião. No passado, os membros do Helloween falaram coisas que indicavam para uma reunião; os empresários devem ter pensado nisso, por longos anos, apesar de nunca terem conversado comigo a respeito. Eu, então, levantei o assunto nos bastidores, Kosta soube e as coisas começaram daí. Todos esperavam uma palavra minha para acontecer."

Perguntado sobre o reencontro com Michael Weikath, Michael Kiske respondeu: "Quando nós nos encontramos pela primeira vez depois destes anos todos, ele me perguntou, 'Michael, o que eu fiz para você que você não pode me perdoar?', e eu o respondi, 'Eu já te perdoei há muito tempo'".

Imagem

Imagem

Comente: Quem você achava que tivesse sido o autor da ideia?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Helloween
Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião

Helloween: Kiske e Deris juntos em vídeo anunciam turnêMasterplan: nome do novo álbum divulgado para rádio catarinenseMichael Kiske: "Foi o Kai que me deu o empurrão final"Place Vendome: confira a segunda faixa liberada do novo álbumHelloween: Edição da Burrn! terá 41 páginas sobre a reuniãoTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Helloween
Análise vocal de Michael Kiske

Kai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Roy Z
A origem do nome, influências e mais em entrevista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2017
Post de 11 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Helloween"

Hangar
Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Scorpions
A história por trás da música "Wind of Change"

Solos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Rock In Rio: relembre cinco momentos marcantes do eventoSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NMEMetallica: Hetfield explica por que não gosta de bater fotos com fãsGuns N' Roses: portal alemão diz que ex de Slash atrasa reuniãoGene Simmons: Defendendo direito a comentários racistas privadosOzzy Osbourne: qual a música mais assustadora da história para ele?

Sobre Vitor Chaves de Souza

Vitor Chaves de Souza é apreciador de Hard Rock. Acompanha, traduz e divulga novidades e materiais, principalmente, do rock europeu. Dentre os seus favoritos, destaque para artistas e bandas alemãs.

Mais matérias de Vitor Chaves de Souza no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online