Helloween: de quem foi a ideia para a reunião "Pumpkins United"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Chaves de Souza, Fonte: Kiskelized, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Michael Kiske. Sim, a ideia e a iniciativa veio de Michael Kiske. Confira o trecho exclusivo da entrevista à revista BURRN (Fevereiro 2017) traduzido e divulgado pelo fã clube alemão do vocalista.

Helloween: banda homenageará Ingo na turnê de reuniãoBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Imagem

"Fui eu quem disse para fazermos a reunião. No passado, os membros do Helloween falaram coisas que indicavam para uma reunião; os empresários devem ter pensado nisso, por longos anos, apesar de nunca terem conversado comigo a respeito. Eu, então, levantei o assunto nos bastidores, Kosta soube e as coisas começaram daí. Todos esperavam uma palavra minha para acontecer."

Perguntado sobre o reencontro com Michael Weikath, Michael Kiske respondeu: "Quando nós nos encontramos pela primeira vez depois destes anos todos, ele me perguntou, 'Michael, o que eu fiz para você que você não pode me perdoar?', e eu o respondi, 'Eu já te perdoei há muito tempo'".

Imagem

Imagem

Comente: Quem você achava que tivesse sido o autor da ideia?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Helloween
Banda homenageará Ingo na turnê de reunião

Helloween: Palast lança seu primeiro álbumRoadie Crew: super especial com Helloween na ed. 218Helloween: além de São Paulo, apresentação também em Porto AlegreTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Helloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

Helloween
Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2017
Post de 11 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Helloween"

Batman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Classic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Musas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Duff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"Novelas: 10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizarDee Snider: quem não é do Metal não deve usar os chifresKiss: fã embriagado é preso e faz a alegria da políciaDez mitos sobre o metal: o problema dos estereótiposSlipknot: Seria IOWA o maior álbum do século 21?

Sobre Vitor Chaves de Souza

Vitor Chaves de Souza é apreciador de Hard Rock. Acompanha, traduz e divulga novidades e materiais, principalmente, do rock europeu. Dentre os seus favoritos, destaque para artistas e bandas alemãs.

Mais matérias de Vitor Chaves de Souza no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online